Publicidade

Precisa improvisar um look para festa junina? Thássia Naves ensina como

A influenciadora Thássia Naves postou um look fácil, lindo e estiloso para festa junina; e acredite se quiser, é bem tranquilo de reproduzir esse look, improvisando na hora mesmo

Reprodução / Instagram / @thassianaves
Reprodução / Instagram / @thassianaves

O mês de junho pode até estar acabando, mas as festas juninas estão longe de acabar! Principalmente porque logo após vem as festas julinas – que de diferente da festa junina só tem o nome mesmo, para se adequar ao mês. E por estarmos no fim deste mês, provavelmente você já chegou naquele momento em que já usou todas as combinações que você tinha em mente, e daqui em diante precisa improvisar.

Publicidade

Foi pensando nisso que, assim que batemos o olho no look da Thássia Naves, pensamos em trazê-lo aqui! Porque esse é o:

LOOK DE FESTA JUNINA MAIS FÁCIL DE REPRODUZIR

Não tá acreditando, não é mesmo? Mas olha só: Thássia juntou em um único look peças bem comuns – um top cropped preto de mangas longas, uma saia longa preta na modelagem três marias e uma bota preta. Eu aposto que você tem todos esses itens no seu guarda-roupa, certo? Agora vamos para os detalhes que transformaram esse look de dia-a-dia em um look de festa junina.

1. Começando pela saia: você pode fazer como a Thássia e montar diversos lacinhos coloridos – pois a festa junina é conhecida pelas suas cores vibrantes. Depois de montar os lacinhos, grude-os na sua peça – dependendo do tecido, pode ser até mesmo com cola quente, que tem uma certa resistência mas é fácil de tirar depois. Note que ela usou um look inteiramente all black, justamente para deixar todo o protagonismo do look nas cores dos lacinhos. Outro detalhe bacana na região da saia, é que ela colocou um cinto e puxou a região superior da saia, formando um franzidinho que lembra um pouco looks “caipiras”.

2. Tudo bem que esse look é improvisado – mas ninguém precisa saber disso. Você pode abusar de acessórios coloridinhos ou ainda em tons mais neutros, para continuar dando os destaques para os lacinhos. Não se esqueça de fazer o penteado que dá todo um up no visual.

Publicidade

3. Bota + saia é tão cowntry: e ainda deixa o look quentinho! Tente apostar nesse truque de saia longa e bota de cano alto para garantir um look bem sofisticado.

Agora você já está pronta para ir para a sua festinha junina/julina!

Publicidade