moda   / Camila Queiroz

Princesa gótica: Camila Queiroz apostou no all black para usar vestido enorme e com cauda gigante no meio da avenida

A atriz ousou com um vestido gigante, fantástico e de cauda longa no meio da rua!

Thayna Batista com supervisão de Marina Pastorelli Publicado sexta 17 dezembro, 2021

A atriz ousou com um vestido gigante, fantástico e de cauda longa no meio da rua!
Camila Queiroz apostou em look all black - Reprodução / Instagram / @camilaqueiroz

Camila Queiroz BRILHOU com um look que não tinha sequer uma partícula de brilho - sim, isso é possível! Porque brilhar vai além de ter em sua produção aquelas partículas minúsculas e que irradia! Também é possível brilhar - e chamar as atenções - com criatividade, originalidade e principalmente felicidade - porque quando estamos felizes, irradiamos luz. E foi isso que aconteceu na produção de Camila!

Pense só: em meio à uma avenida, a atriz posou diante das câmeras com um vestido enorme de princesa - e não qualquer princesa, mas sim uma princesa gótica.

A parte do busto da peça era mais estruturada e com um decote ombro à ombro com muitos detalhes em tule! A saia tinha um detalhe plissado, contando com algumas camadas de tule - algumas delas tinham um comprimento maior, formando uma cauda meio transparente. 

Esse mix de texturas e tecidos, todos na mesma cor, trazem uma sensação caótica para o look - mas um caótico e organizado ao extremo, acredite!

Nos pés ela apostou em um salto alto básico, tradicional e também na cor preta. Os cabelos longos e soltos trouxeram ainda mais um ar rocker de quem colocou a primeira roupa - fantástica e original - que viu em seu guarda-roupa e apostou de vez nisso! Veja só:

+++ Léo, filho de Marília Mendonça com Murilo Huff, completa dois anos em festa com tema 'Galinha Pintadinha'

Último acesso: 28 Jan 2022 - 22:07:11 (1046060).