Publicidade

Priscilla Alcantara usou: calça de cintura baixa com recorte circular lateral

A moda da cintura baixa, odiada e ao mesmo tempo amada, está de volta – e quem já apostou nessa produção para montar um lookinho all jeans foi a Priscilla Alcantara

Reprodução / Instagram / @priscillaalcantara
Reprodução / Instagram / @priscillaalcantara

A matéria de hoje é assim: confusa. Confusa porque muitas pessoas vão ficar felizes com a próxima informação; mas muitas pessoas vão ficar tristes ou até mesmo furiosas. Quer saber qual é a informação?

Publicidade

A CALÇA DE CINTURA BAIXA VIROU TENDÊNCIA DO MOMENTO

Mas não precisa ficar triste, afinal, nem tudo que é tendência precisa ser usada por todos. Usa quem se sente a vontade e quem gosta da cintura baixa; e quem não gosta, vida normal que segue. Mas uma diquinha da Manequim: se você é do tipo que gosta, lembre de mesclar a calça de cintura baixa com a cintura alta por alguns dias, só para não modelar o seu corpo de um jeito “diferente”, criando uma cintura dupla.

E quem faz parte do grupo que ama a cintura baixa – e mescla com a cintura alta – é a Priscilla Alcantara. Ela usou um lookinho todo na vibe dos anos 2000, all jeans – isso é, com todas as peças no tecido jeans.

Na parte de cima ela usou uma espécie de camisa em jeans com estampa que imitava pedaços de tecidos jeans remendados. Ela usou a camisa amarrada, transformando-a em um cropped. Pegou a dica?

Já na parte de baixo, ela usou uma calça jeans, também com estampa de tecidos remendados e na modelagem de cintura baixa. Além disso, na região lateral da calça havia um detalhe vazado e circular – trazendo uma vibe ainda mais retrô para o look. Veja só:

Publicidade