moda   / Influente

Procura por máscaras florais cresce após princesa Kate Middleton surgir usando a peça

Segundo uma plataforma de pesquisas, houve o aumento de 185% na busca pela máscara no Reino Unido

Manequim Publicado quarta 12 agosto, 2020

Segundo uma plataforma de pesquisas, houve o aumento de 185% na busca pela máscara no Reino Unido
A Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, apareceu usando máscara de proteção floral durante aparição pública recente - Instagram/ @kensingtonroyal

A busca por máscaras florais aumentou 185% no Reino Unido depois que Kate Middleton fez sua primeira aparição pública usando a peça durante visita à Shire Hall Care Home, em Cardiff, no País de Gales, no último dia 04 de agosto.  

Segundo informações da plataforma de pesquisas Lyst, as palavras "Mascara Floral" foi pesquisada milhares de vezes depois que fotos da princesa e o marido, o príncipe William, foram compartilhadas na conta oficial no Instagram do casal @kensingtonroyal.

A máscara usada por Kate é vendida pela marca de moda infantil Amaia por £15 (cerca de R$ 100) e se esgotou em pouco tempo no site da empresa após a aparição. Na ocasião, a princesa combinou uma máscara com estampa de flores pequenas e um vestido midi padrão floral também, da designer neozolandesa Emilia Wickstead, e maquiagem leve nos olhos. 

+ VEJA TAMBÉM: Duquesa de Cambridge, Kate Middleton surge usando máscara pela 1ª vez e acessório chama a atenção

O uso da máscara de proteção não é obrigatório no Reino Unido, no entanto, recomenda-se que a população se proteja com o item ao sair de casa. 

Não é de hoje que a família real, em especial, a Duquesa de Cambridge, rouba a cena com seus modelitos. Sempre que faz aparições públicas, a princesa tem seus looks comentados nos tabloides britânicos e influenciado a moda nacional e internacional. 
 

Último acesso: 26 Jul 2021 - 02:30:06 (1043136).