Promoção? Eslô Marques e Deborah Secco usam mesmo look em festa de Natal
Look bom deve ser repetido, não é mesmo? Eslô Marques e Deborah Secco provaram isso e arrasaram com seus visuais de natal

Look bom deve ser repetido, não é mesmo? Eslô Marques e Deborah Secco provaram isso e arrasaram com seus visuais de natal
Quando um visual é de sucesso ele pode, e deve, ser repetido! Esse foi o caso da peça escolhida pela ex-BBB 22 Eslô Marques e Deborah Secco para suas respectivas comemorações de natal, nesse sábado, 24 de dezembro.
O vestido no clássico vermelho natalino carrega algo que as duas amam investir: tendência! Dessa vez, a escolhida foram os autênticos e estilosos recortes, que bombaram esse ano. Midi e mangas longas, ele tem recortes no decote, nos seios, na cintura e nas coxas. Além disso, a peça ainda conta com um detalhe na cintura em strass, que ainda se parece com as laterais de uma calcinha.
Nos pés, as duas optaram por sandálias, mas com estilosos diferentes. A influenciadora estava com uma brilhante, combinando com o detalhe, enquanto a atriz usou uma no mesmo tom do vestido.
Por fim, Eslô ainda estava com os fios soltos do cabelo curtinho e Deborah estava com ele preso em um coque médio.
Portanto, confira os visuais das duas:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Siga a Manequim no app Helo e receba todas as notícias do site de forma rápida e fácil de ler!