moda   / Amado por elas

Queridinho das famosas: saiba tudo sobre o vestido basiquinho que conquistou Juliette, Marina Ruy Barbosa e outras estrelas

Se você não tem essa peça básica no seu guarda-roupa, é hora de comprar uma! Barata e elegante, ela cai bem em qualquer evento!

Thayna Batista com supervisão de Marina Pastorelli Publicado terça 21 setembro, 2021

Se você não tem essa peça básica no seu guarda-roupa, é hora de comprar uma! Barata e elegante, ela cai bem em qualquer evento!
Vestido canelado vem com tudo! - Reprodução / Instagram / @juliette / @ruyruiva2

Hit dos anos 80 e 90, o vestido canelado está de volta! Sinônimo de poder e elegância, essa peça é dona de uma variedade enorme de modelos: desde as curtinhas, midis ou até mesmo de gola alta. E além de se encaixar em qualquer gosto fashion, ainda cabe em qualquer orçamento, tendo peças desde as mais baratinhas até as mais caras. Se você ainda tem dúvida sobre essa peça, olha só as famosas que resolveram apostar nessa tendência: 

+++ De cara lavada, Selena Gomez celebra a beleza natural com look simples de reproduzir

+++ Looks em dobro: Sabrina Sato e Zoe apostam no “tal mãe, tal filha” com peças que custam até R$ 4.700

Priscilla Alcantara apostou no modelinho super curto e coloridinho - o que traz uma leveza e alegria a mais para a produção. O top da combinação é o tamanco usado por ela. 

 

Já Sophia Abrahão já foi para um lado mais elegante: com a gola alta, mangas cavadas e fenda lateral, não dá pra errar. Já pode ir daí direto para um restaurante chiquérrimo, certo Sophi? 

 

Juliette não perde tempo mesmo! A cantora juntou duas modas num look só: além do canelado, ainda notamos alguns pelinhos, colocando a peça na moda da pelúcia. 

 

Andressa quis trazer um fashionismo a mais para a produção, optando pelos recortes no ombro - mas sem perder a elegância do midi e da gola alta.

 

E a Marina que apostou nessa peça em sua loja - e deu super certo! O modelo tem um charme na parte do busto, onde existe um trançado no decote. Sexy e elegante.

Último acesso: 05 Dec 2021 - 23:42:07 (1045241).