Sabrina Sato aposta em look gótico suave diferentão da Dolce & Gabbana e choca seguidores

Sabrina Sato escolhe uma produção total Dolce & Gabbana para apresentar o primeiro Saia Justa do mês de setembro e choca internautas com visual diferentão

Sabrina Sato aposta em look gótico suave diferentão da Dolce & Gabbana e choca seguidores
Sabrina Sato aposta em look gótico suave diferentão da Dolce & Gabbana e choca seguidores – Instagram/sabrinasato

A apresentadora Sabrina Sato, de 41 anos, sempre entrega tudo nas produções usando as tendências do momento e é uma adepta do “quanto mais diferente melhor”.
Dessa vez, a rainha de bateria escolheu um look com um ar meio gótico suave, bem diferentão e todo trabalhado na grife Dolce & Gabbana.

Publicidade

Publicidade

A composição feita por vestido tubinho preto, de manga longa, com detalhes de zíper e meia calça estampada com o logo da grife, ganhou um peso maior ainda com o coturno tratorado da marca, com detalhes de tachas. O penteado escolhido ornou perfeitamente com a proposta do look, um coque alto com uma franja meio desfiada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato)

SABRINA SATO GRAVA PRIMEIRO SAIA JUSTA DE SETEMBRO

Sabrina é uma das apresentadoras do programa Saia Justa, no GNT, e além do look escolhido para o programa do dia 7 de setembro, a apresentadora deu o que falar após fazer um relato intenso sobre depressão pós-parto.
De acordo com a apresentadora, os primeiros dias após o nascimento da filha Zoe, foram na cama, com sentimentos negativos a respeito do parto e chorando frequentemente.

Publicidade

Fiquei um bom tempo na cama chorando. Eu não entendia o porquê estava daquele jeito, porque as pessoas romantizavam tanto a maternidade, que eu também carregava isso. Todo mundo me falava que era normal, mas eu não conseguia entender”.

Sabrina destacou a importância de falar sobre o assunto e disse que é uma necessidade destacar essa questão e não confundir as aparências com a saúde mental abalada.

Publicidade