moda   / Vintage

Saiba cada detalhe sobre o vestido super retrô de plumas usado por Juliette

O vestido bem bonequinha tem um corte mais reto, característico dos anos 60!

Thayna Batista com supervisão de Marina Pastorelli Publicado segunda 27 setembro, 2021

O vestido bem bonequinha tem um corte mais reto, característico dos anos 60!
Juliette aposta em vestido retrô - Reprodução / Instagram / @yanacioli / @everson_rocha_

Quem nunca quis um look da Juliette para si, não é mesmo? Eu confesso que essa produção foi uma das minhas queridinhas - e que eu queria que fosse diretamente para o meu guarda-roupa - por conta do lado mais retrô bonequinha, que era conceitual no look através de diversas características únicas de outras décadas.

O vestido tinha cortes retos característicos dos anos 60 - tanto na lateral, nas mangas, na gola e até mesmo na barra, absolutamente nada é assimétrico, tudo é reto e cavado, o que traz um glamour mais delicado. A cor rosinha bebê também faz parte desse conceito, que contou ainda com algumas plumas por toda a peça - trazendo um ar mais patricinha.

Para completar a produção, Juliette apostou em um salto alto básico em um tom de rosa mais nude, o cabelo longo e liso, além do bocão vermelho, que contrastou super bem com o rosinha do vestido - lembrando que rosa e vermelho combinam super bem. Olha só os detalhes dessa mega produção:

+++ Sabrina Sato adere novo visual com corte de cabelo chanel mais escuro: "Mudanças representam novos ares e possibilidades"

+++ All white: Marina Ruy Barbosa posa chique com visual monocromático: "Quem aí também ama um look branco?"

 

Último acesso: 20 Oct 2021 - 00:33:04 (1045287).