moda   / Bijuterias para o Inverno

Saiba quais as tendências de bijuterias que vão bombar no inverno 2021

Misturas de materiais, estilos e tamanhos são os principais truques da estação

Thayna Batista com supervisão de Marina Pastorelli Publicado terça 22 junho, 2021

Misturas de materiais, estilos e tamanhos são os principais truques da estação
Tendências de bijuterias que irão bombar nesse inverno - Reprodução / Pinterest

O inverno chegou e junto dele chegaram as novas tendências de bijuterias e joias. Na estação mais elegante do ano, esses acessórios acabam sendo o detalhe que falta para a produção mais glamourosa de todas. Então fique por dentro das tendências de bijuterias que vão bombar nesse inverno - e deixar seus looks mais lindos ainda: 

+++ As toucas estão com tudo! Saiba como usar o acessório no inverno para complementar looks fashionistas

Prata e ouro misturados
Foi a época em que tínhamos que combinar nossos acessórios: brinco, anel e colar de ouro - ou de prata, lembrando sempre de nunca os misturar. Mas como tudo na moda é passageiro, a nova tendência agora é combinar os metais, sem medo de ousar. Além de ser uma combinação elegante, traz também um ar moderno ao look. 

Mix de brincos
Outra tendência para o inverno é o mix de brincos: quanto mais, melhor! Isso porque o maior foco dessa estação, na questão de acessórios, é a ousadia e poder na escolha de diversas bijus que ornem entre si. Se você não tem diversos furos e piercings na orelha, uma boa opção são os brincos de pressão ou os famosos “ear hooks fakes''. 

+++ MEIA-ESTAÇÃO: 3 maneiras diferentes de usar a segunda pele

Maxi colares
Como falamos logo acima, a ousadia é o carro chefe do inverno 2021. Então por que não ousar nos colares? Vimos os colares com correntes cada vez mais grossas tomando conta de todos os looks durante o ano, e essa tendência irá permanecer no inverno; porém, não só ela como todos os outros estilos de maxi colares: com pedras, penduricalhos e tudo o que a sua personalidade e estilo permitirem. 

Um brinco só
A tendência exagerada chegou nos brincos também, porém, de uma maneira um pouco diferente. Sabe aquele brinco enorme e glamouroso que está parado há anos no seu guarda-roupa e que nunca usou simplesmente por medo de exagerar na produção? Talvez esse seja o momento ideal para usá-lo, utilizando um lado só do seu par. Essa trend é interessante principalmente para quem tem os cabelos curtos ou gosta de penteados que deixem mais a mostra uma das orelhas - dando destaque ao maxi brinco. 

+++ Friozinho chegou! Dermatologista lista 5 cuidados com a pele negra no inverno

Maxi pedras naturais
E para quem gosta do mais tradicional e clássico, as maxi pedras naturais são uma boa opção para esse inverno. Pedras grandes em colares ficam lindas com blusas básicas de gola alta; ou até mesmo brincos de pedras naturais que trazem uma simplicidade e elegância à composição. O truque está no tamanho: arrisque nas maxi pedras.
 

Último acesso: 28 Jul 2021 - 09:59:18 (1044606).