Publicidade

Sarah Andrade aposta em macacão chique e confortável branco enquanto passeia por Mônaco

A nova morena do pedaço escolheu um look confortável para assistir à corrida de F1

Sarah Andrade Mônaco
Sarah Andrade estava chique e confortável assistindo o GP de Mônaco – Instagram/ @sarahandrade

Depois de fazer a sua estreia no tapete vermelho no 75ª edição do Festival Cannes, Sarah Andrade foi até o principado de Mônaco para assistir a corrida de Fórmula 1, conhecida como a pista mais charmosa da temporada.

Publicidade

A ex-BBB21 está morena, debutou a nova cor dos fios em Cannes, e escolheu um macacão chique e soltinho para acompanhar a corrida automobilística. Para completar o look, ela usou um boné do time de beisebol do New York Yankees no tom nude. Enquanto isso, usou um tênis para deixar ainda mais confortável para curtir a primavera europeia. Por fim, olha só esta bolsa da Louis Vuitton que parece uma caixinha, chique demais!

Na legenda das fotos que publicou enquanto assistia a corrida, a influencer diz ter realizado um sonho de poder assistir ao GP de Mônaco.

Jeitos diferentes de usar o macacão de Sarah Andrade no outono

O macacão pode ser uma aposta muito boa até mesmo para o outono, uma vez que é possível usar um casacão por cima com tom terroso ou até mesmo uma jaqueta de couro preta para ficar despojado. Se escolher a jaqueta, pode usar um salto preto de bico fino e está pronta para um jantar. Já se escolher o casacão, pode usar um tênis ou até mesmo um salto.

Publicidade