moda   / Lala Rudge

''Sempre chique e elegante'': Lala Rudge inspirou as noivinhas com um vestido inteiramente rendado em virada do ano

O look era tão perfeito, sofisticado e elegante, que uma das seguidoras confessou: ''eu casaria com esse vestido''

Thayna Batista com supervisão de Marina Pastorelli Publicado quarta 5 janeiro, 2022

O look era tão perfeito, sofisticado e elegante, que uma das seguidoras confessou: ''eu casaria com esse vestido''
Lala Rudge apostou em vestido rendado e perfeito para casamento - Reprodução / Instagram / @lalarudge

Se tem uma coisa que nós falamos e repetimos quase que diariamente aqui no site da Manequim, essa coisa é: seja fiel ao seu estilo! Apesar de postarmos todos os dias diversos looks e falarmos sobre as modas que estão por vir ou já estão em alta, é necessário que você seja fiel ao seu estilo e siga sim as tendências - mas as que fazem você se sentir bem e seguem sua própria moda.

Um exemplo da importância de ter seu próprio jeito de se vestir, foi o look de Lala Rudge na virada do ano. Enquanto a maior parte das celebridades apostaram para os recortes, transparências e sensualidade, a influenciadora foi totalmente na contramão com um look que é totalmente seu estilo próprio.

O romantismo e fashionismo estiveram presentes em um vestido longo e inteiramente em renda. Com mangas longas e gola alta, a peça realmente foi o oposto do que vimos no réveillon de muitas celebridades, sendo essa uma peça considerada até mesmo conservadora.

E o outfit ficou tão lindo e especial que muitas seguidoras elegeram ele como uma peça perfeita para se casar. Uma fã até mesmo confessou: ''Eu casaria com esse vestido''! Você usaria essa peça em seu casamento?

+++ Saiba todos os detalhes do look de Andressa Suita que custou mais de R$ 100 mil

Último acesso: 20 Jan 2022 - 22:46:24 (1046171).