Publicidade

Sensualidade com elegância: Fátima Bernardes usa vestido midi coladinho com fendas laterais

As fendas laterais garantem uma sensualidade sem vulgaridade, além de trazer um charme a mais para a produção

A elegância foi do vestido até o detalhe do salto – Reprodução / Instagram / @fatimabernardes

O vestido midi é, muitas vezes, visto como um vestido muito conservador – ainda mais se for de mangas longas e golas altas, deixando praticamente nenhuma parte do corpo exposta. Mas saiba que existem maneiras de trazer mais sensualidade e personalidade ao vestido midi, com dois truques usados pela jornalista! Veja só: 

Publicidade

+++ Preta Gil ousa com vestido lilás e faz delineado muito diferente e moderno: ”Lilás é a cor mais quente”; Aprenda a fazer a make

+++ Blusa ciganinha, calça jeans pantalona e salto bloco: Eliana acerta mais uma vez em look básico e charmoso

Primeiramente, o vestido midi não precisa ser necessariamente folgado, ele pode ser justinho no corpo, definindo suas curvas – e isso por si só já traz uma personalidade para o look, mas é o segundo truque que garante uma diferença na peça: as fendas laterais. 

As fendas frontais podem deixar a perna exposta de uma maneira menos elegante, já a fenda lateral não fica tão visível assim, sendo mais chique.
Para completar a produção, a jornalista ainda optou por um calçado com o salto um tanto quanto diferente: quadrado e vazado. Veja como ficou essa produção:

Publicidade

Publicidade