moda   / Truque de moda

Sexy sem ser vulgar: com truque de estilo, Juliana Paes usa cardigã como micro vestido

A calça no quase exato tom de pele da atriz dava a sensação de que a mesma estava ousando com um cardigã curtíssimo e nada mais!

Thayna Batista com supervisão de Marina Pastorelli Publicado sexta 15 outubro, 2021

A calça no quase exato tom de pele da atriz dava a sensação de que a mesma estava ousando com um cardigã curtíssimo e nada mais!
Truque de estilo de Juliana Paes - Reprodução / Instagram / @julianapaes

Truques visuais e de estilo permitem que você ouse demais, sem ter ousado tanto assim na realidade. Não entendeu? Então olha só a análise do look de Juliana Paes em Paris: a atriz usou uma calça no quase exato tom de sua pele, o que dava a sensação de que a mesma estava ousando com um cardigã curtíssimo como vestido! Mas na realidade, era um look “comum!” de cardigã e calça! Sexy, sem ser vulgar.

+++ Apostando em joias e na monocromia, Simone chama atenção com pretinho nada básico

+++ Grifada da cabeça aos pés: por mais de R$ 9 mil, Flávia Alessandra montou a seguinte produção no Egito

O look ainda trazia um estilo mais retrô, com um cardigã vinho e preto justinho e cintura marcada com cinto vintage de coração. Para não ficar com um enorme decote, a atriz optou por uma peça básica e atemporal, que toda mulher tem que ter no guarda-roupa: uma blusinha de gola alta. Os óculos trouxeram um tom terroso encontrado na calça da atriz - a cor nude, que deu a sensação de ela estar sem nada. Para completar, a modelagem do cabelo também remeteu a uma vibe bem vintage! 

Então agora você já sabe, quando quiser dar a sensação de não estar usando nada - às vezes com aquele sobretudo ou até uma jaqueta oversized, mas não quiser ousar demais, opte por uma calça “cor da sua pele”! Vai ficar lindíssima e muito elegante!

Delicada, sexy sem ser vulgar e cheia de personalidade! Esse foi o look de Juliana:

Último acesso: 04 Dec 2021 - 11:01:14 (1045453).