Publicidade

Simaria desfila em vestido justinho: “Perdi meu ar”

Para participar de palestra da ONU, onde se abriu sobre sua saúde mental, Simaria elegeu um look para lá de estiloso e sensual

Simaria vestido
Simaria desfila em vestido justinho: “Perdi meu ar” – Instagram/@simaria

Simaria publicou um video usando um vestido lindíssimo nessa terça-feira, 07 de março, que deixaram seus seguidores surpreendidos!

Publicidade

Desfilando, a cantora surgiu na publicação em uma peça à la Kim Kardashian, que já se tornou seu estilo próprio. O vestido em questão era midi, regata com decote canoa, deixando o busto em bastante evidência. Além disso, justinho, ele ainda contava com um detalhe drapeado na parte de trás e laterais das cinturas, dando mais volume para os glúteos.

Com sandálias scarpins transparentes, que já se tornaram sua queridinha, ela optou pelo sensual cabelão solto e ondulado e ainda fechou o look com óculos quadrados. Na maquiagem, ela correu para o tradicional nude, tanto nos olhos quanto nos lábios.

Os acessórios, por fim, foram bem minimalistas, sendo um colar de correntes dourados rente à base do pescoço e brincos pequenos.

Simaria desfila em vestido justinho: “Perdi meu ar”

Nas rede sociais, o look foi aclamado. “Perdi meu ar com tanta beleza“, escreveu um seguidor. “Que mulherão“, destacou outro.

Publicidade

Portanto, confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Simaria (@simaria)

O look em questão, então, era para uma palestra que Simaria apresentou para ONU (Organização das Nações Unidas). Em um trecho compartilhado nesta quarta-feira, 08, ela se abriu sobre saúde mental.

Publicidade

[Por ter] passado por situação nos últimos tempos super malucas, vendo o meu nome na boca do povo, de uma forma tão inconsequente e com tantas mentiras. Muita gente acha que artista não sofre, não chora, não sente, não tem dor. E a gente sente, a gente sofre, a gente chora“, afirmou.

Por fim ainda destacou: “A fama é traiçoeira. Foi muito importante eu ter tido essa base dos psicólogos, psiquiatras, para hoje estar de pé contando a minha história para vocês. Até hoje faço terapia, uso meus médicos quando necessários. […] Se você não está legal, não está bem, você precisa buscar ajuda. […] É necessário quebrar esse tabu. Não tenho vergonha de falar sobre isso, porque, quando preciso, vou lá e procuro mesmo. Converse com alguém, que seja seu amigo, um profissional, isso vai fazer diferença na sua vida”.

Siga a Manequim no app Helo e receba todas as notícias do site de forma rápida e fácil de ler!

Publicidade