A ex-primeira-dama da França, Carla Bruni, aos 56 anos, fez uma aparição marcante no icônico Victoria’s Secret Fashion Show de 2024. O evento, que retorna ao calendário da moda após uma pausa de seis anos, contou com a presença de Bruni na passarela, trajando lingerie preta de renda adornada com asas em formato de coração, na última terça-feira, dia 15.

Publicidade

Carla Bruni, ao conversar com o Page Six, indicou que essa participação pode ser única. “Na minha idade? É uma experiência tanto emocionante quanto avassaladora. Não importa quanto tempo você passa nas passarelas, nunca é algo rotineiro”, expressou.

Casada com o ex-presidente francês Nicolas Sarkozy, que governou entre 2007 e 2012, Carla possui um currículo diversificado. Nascida no norte da Itália e de ascendência francesa, iniciou sua carreira como modelo aos 19 anos, em 1987, após abandonar os estudos universitários. Ao longo dos anos, desfilou para grifes prestigiosas como Chanel, Versace e Dior.

Carla já foi diagnosticada com câncer de mama – Getty Imagens

Reconhecida por sua beleza e talento nos anos 1980, Carla figurava entre as modelos mais bem pagas do mundo à época. Posteriormente, ela se aventurou na música, lançando quatro álbuns. Seu álbum de estreia em 2002 vendeu mais de 200 mil cópias na França e liderou as vendas na Amazon francesa. No teatro, Carla participou tanto de produções infantis quanto adultas.

Primeira-dama

Em janeiro de 2008, Carla e Sarkozy anunciaram publicamente seu relacionamento iniciado no mês anterior. Casaram-se em fevereiro daquele ano no Palácio do Eliseu, em Paris. Em 2011, tiveram sua primeira filha juntos, Giulia Bruni Tedeschi Sarkozy.

Publicidade

Em outubro do último ano, Carla revelou ter sido diagnosticada com câncer de mama em 2019, segundo o Terra. 

Utilizando o “Outubro Rosa”, mês de conscientização sobre a doença, ela compartilhou sua experiência e enfatizou a importância das mamografias regulares. Em vídeo divulgado nas redes sociais, detalhou seu tratamento bem-sucedido graças à detecção precoce do câncer. 

“A razão pela qual o câncer não foi agressivo é porque não teve tempo para se desenvolver assim. Faço mamografias anualmente; sem isso, poderia ter perdido meu seio esquerdo”, alertou. Carla também deixou uma mensagem poderosa para as mulheres: “Realizem suas mamografias anualmente. Suas vidas dependem disso”, concluiu.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carla Bruni (@carlabruniofficial)

Publicidade

Após sua participação no desfile da Victoria’s Secret, Carla expressou gratidão pela oportunidade através do Instagram para seus 1,1 milhão de seguidores: “Muito obrigada, Victoria’s Secret, por me proporcionar novas asas em minha idade venerável”.

Publicidade