moda   / Lindo demais!

Taís Araújo aposta na tendência color blocking em verde e laranja e maquiagem marrom; Que tal se inspirar no visual?

Para saber o melhor tom de verde e laranja para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida e ar saudável!

Manequim Publicado quinta 23 setembro, 2021

Para saber o melhor tom de verde e laranja para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida e ar saudável!
Taís Araújo aposta na tendência color blocking em verde e laranja e maquiagem marrom; Que tal se inspirar no visual? - Instagram / @taisdeverdade

Para aparecer no programa The Masked Singer Brasil, a atriz Taís Araújo apostou nas cores certas para seu tom de pele!

Usando a tendência color blocking - ou tonalismo, que consiste em vestir blocos de cor, fugindo de misturas óbvias e levando em conta a posição das tonalidades no círculo cromático, com as combinações análogas (cores próximas), complementares (posições opostas) e tríade (três opções equidistantes) - nas cores verde e laranja, o resultado ficou interessante por conta do contraste da intensidade dos tons, sendo um quente e o outro suave.

 

O look foi constituído por uma blusa cropped em crepe com decote V e alças largas laranja, uma pantalona em cetim com bolsos e fendas frontais no mesmo tom e, por um blazer alongado na cor verde pastel. Ainda, o visual foi complementado por acessórios dourados, sandália preta, coque alto e maquiagem marrom.

+++ Twin set: a tendência dos anos 30 que voltou com tudo no outono de 2021

Dica 1: A pantalona tem modelagem ampla e confortável. Para apostar sem aumentar aparentemente as medidas, crie equilíbrio com blusas e tops mais justinhos.

Dica 2: Para saber o melhor tom de verde e laranja para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida e ar saudável!

"Fotinho no espelho no meu camarim no The Masked Singer Brasil, check!", escreveu ela na legenda da foto publicada no Instagram.

Confira o visual da atriz e se inspire:

Último acesso: 08 Dec 2021 - 08:49:22 (1045254).