moda   / Tata e Louise Estaniecki

Tata e Louise Estaniecki revelam os 3 estilos de tênis que farão sucesso no verão

Dos clássicos a 'Geração Z', você precisa ver - e se surpreender - com os modelos que farão sucesso

Manequim Publicado quinta 2 dezembro, 2021

Dos clássicos a 'Geração Z', você precisa ver - e se surpreender - com os modelos que farão sucesso
Tata e Louise mostram os tênis que farão sucesso no verão - Reprodução / Instagram / @tata / @louestaniecki

Enfim chegamos em dezembro e isso significa que cada dia mais a estação mais quente do ano se aproxima. E foi pensando nisso, no verão e o calor que chega junto à ele, que Tata e Louise Estaniecki, revelaram quais são os tênis que, independente de serem modelos básicos ou mais atuais, farão sucesso na estação.

Tendências vêm e vão e temos que pensar sempre no que dialoga melhor com cada estação. Mas, os tênis, podemos dizer que são coringas que sempre estarão presentes nos nossos guarda-roupas”, explica Louise Estaniecki, consultora de moda e empresária.

COLORIDOS

O verão pede por cores vibrantes, ainda mais sendo um verão pós-pandemia, onde a alegria e o look despojado estão mais em alta que tudo!

Talvez haja quem ainda relute a tanta cor, mas pode ter certeza que essa mudança vai gerar muitas possibilidades de looks alegres e diferentes do convencional” comentou a influenciadora Tata Estaniecki.

TÊNIS CHUNKY

Um dos modelos mais atuais e que estão fazendo sucesso - principalmente pela sua versatilidade. 

Uma das grandes apostas deste verão vem com força dos jovens. Esse tênis é uma peça que se destaca no look e pode ser usado tanto com uma calça jeans como com uma saia lápis” disse Louise Estaniecki.     

TÊNIS BRANCO

Clássico e atemporal. Uma opção que cai bem em diversos looks, desde os mais românticos até os mais sedutores, dos básicos aos mais produzidos.

É universal, o tênis branco é uma peça que não tem erro. É tão usado no dia a dia que às vezes nem percebemos sua versatilidade. Discreto e ao mesmo tempo elegante, simples assim” conclui Tata Estaniecki. 

Último acesso: 18 Jan 2022 - 17:30:37 (1045916).