Tatá Werneck resolve leiloar vestido que lhe causou um processo judicial; entenda
A humorista comparou o preço do vestido com o valor do orçamento de uma grade de uma emissora de TV
A humorista comparou o preço do vestido com o valor do orçamento de uma grade de uma emissora de TV
Tatá Werneck usou o Instagram Stories nesta semana para contar que pretende leiloar o vestido que usou durante a apresentação do Prêmio Multishow 2020, realizado em novembro do ano passado.
A peça foi protagonista de uma grande polêmica entre a apresentadora e a Rede TV!, depois que Tatá fez uma piada com o valor do vestido e a emissora de televisão, que enfrenta dificuldades financeiras.
Na ocasião, ela comparou o valor do vestido usado no evento com o preço de uma grade do canal: “Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, tá molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da RedeTV!. Pelo amor de Deus gente, não quero que vocês reparem”.
Representantes da Rede TV! não gostaram nem um pouco da piada da humorista e levou o caso à justiça, que exigiu que ela pagasse R$ 50 mil em indenização à emissora.
Dois meses após a polêmica, ela se manifestou nas redes sociais e revelou que seguirá sugestões de seus seguidores no Twitter e irá leiloar a peça e doar o dinheiro a alguma instituição de caridade.
“Pessoal, como vocês sabem, o vestido que eu usei gerou uma polêmica, eu estou sendo processada, então, pensei: ‘Como transformar isso em uma coisa boa?’ Já tinham me sugerido isso, eu vi no Twitter, então, eu vou leiloar o vestido, que eu adoro muito – apesar de ter me gerado o processo – e vou doar o dinheiro para alguma instituição”, anunciou.