moda   / Hot pant

Tendência que valoriza o corpo: Larissa Manoela usa biquíni verde de cintura alta para curtir cachoeira

"O sorriso vale mais que uma legenda", disse a protagonista da nova novela da Globo, "Além da Ilusão", no Instagram

Manequim Publicado segunda 4 outubro, 2021

Tendência que valoriza o corpo: Larissa Manoela usa biquíni verde de cintura alta para curtir cachoeira - Instagram / @larissamanoela

Muitas mulheres não gostam de usar biquíni e optam pelo maiô pois não gostam da sensação ou de estar com a barriga de fora, não é mesmo?

A solução para esse problema é o biquíni de cintura alta, que supervaloriza o corpo!

Quem apostou nessa tendência foi Larissa Manoela, que curtiu o fim de semana em meio à natureza e visitou a cachoeira Véu das Noivas em Poços de Caldas, em Minas Gerais, aproveitando o clima ensolarado do local.  

Para o passeio, a atriz apostou em um sutiã meia-taça estruturado, com aro de sustentação e sem bojo, com alça fina, regulável, com fechamento nas costas com ganchinho e com parte de baixo de cintura alta. O look – também conhecido como hot pant –, tem como lema a sofisticação e comodidade. Ele preza pela beleza e combina com diferentes tipos de corpos.

+++ Twin set: a tendência dos anos 30 que voltou com tudo no outono de 2021

"O sorriso vale mais que uma legenda", disse a protagonista da nova novela da Globo, "Além da Ilusão", no Instagram.

Dica: Listras, flores, padrão... qualquer estampa cai bem no biquíni de cintura alta. O melhor truque para disfarçar o quadril é optar pela estampa só na parte de cima e usar um modelo liso embaixo.

Último acesso: 05 Dec 2021 - 23:34:15 (1045347).