moda   / Estilo Kardashian

Transparência e barriga de fora no Vaticano? Veja os detalhes do look de Kim Kardashian na residência do Papa

Socialite precisou de um casaco longo para se adequar às regras de vestimenta do local

MANEQUIM Publicado sexta 2 julho, 2021

Socialite precisou de um casaco longo para se adequar às regras de vestimenta do local
Transparência e barriga de fora no Vaticano: veja mais detalhes do look de Kim Kardashian - Reprodução / Instagram / @kimkardashian

O Vaticano, sendo um “território religioso”, pede um código de vestimenta mais respeitoso - e que não foi tão bem seguido assim por Kim Kardashian nesta semana.

Em seu Instagram pessoal, a socialite postou um registro de sua visita ao Museu do Vaticano na quarta-feira, 30, e mostrou que a produção escolhida para o passeio quebrou diversas regras do local que é residência do Papa. O uso de bermudas, shorts ou blusas decotadas é proibido, assim como deixar ombros e joelhos à mostra.

+++ Voando alto: inspire-se nos aerolooks de Juliette

Na ocasião, dispensando qualquer código de vestimenta, a beldade surgiu com um vestido de renda e com foco na transparência, que contava ainda com diversos recortes na área de cintura, deixando a barriga da Kardashian despida. Se tem uma palavra que pode definir esse look, é: sexy.

Como lá não é o melhor lugar para abusar da ousadia, Kim chegou a usar um longo casaco em alguns momentos do passeio para se adequar mais às regras religiosas do local:

Confira:

 

+++ Nova tendência? Maisa aposta em moletom de pelinhos rosa claro: "feliz e quentinha"

 

Último acesso: 28 Jul 2021 - 10:11:09 (1044685).