moda   / EXCLUSIVA

Três blocos, três moods! Tília revela quais looks irá usar na sua live especial: ''O resultado ficou incrível''

As stylists da jovem cantora encontraram os looks perfeitos para todos os momentos do show

MANEQUIM Publicado quarta 12 maio, 2021

As stylists da jovem cantora encontraram os looks perfeitos para todos os momentos do show
Três blocos, três moods! Tília revela quais look irá usar na sua live especial - Instagram

Prestes a fazer sua primeira apresentação completa e ao vivo, em formato de live show, a cantora Tília se preparou bastante e se preocupou com cada detalhe para que tudo saia exatamente como ela planejou, transmitindo sua personalidade artística única.

Como sabemos, a moda é uma das peças mais fundamentais na composição de uma produção musical, seja no videoclipe, no anúncio de uma nova era, em grandes premiações e, principalmente, em performances marcantes, como a que Tília fará nesta quarta-feira, 12, em seu canal no YouTube, às 20h.

Por este motivo, a jovem cantora convocou suas stylists Carola Chede e Carol Pereira, que já assinaram o visual de grandes talentos como Anitta, Lexa e Rebecca, para desenvolverem juntas o conceito de cada momento do seu show, que foi dividido em três blocos, três moods e três vibes completamente diferentes. 

"Para os looks da live a gente quis manter algumas modelagens que já fazem parte do estilo da Tilia, como as hot pants, os shorts com correntes e os tops trançados, mas acrescentando algumas referências novas com inspiração na Ariana Grande, Dua Lipa e Beyonce. Como são três blocos diferentes, definimos um estilo para cada momento: o primeiro é o mais performático e impactante, por isso o preto e o dourado. Já o segundo é mais voltado pro funk e por isso resolvemos fazer uso das correntes e do shortinho que remete ao short jeans. Para o terceiro, que começa com a música ‘Nocaute’ decidimos fazer um roupão estilo lutadora e valorizar o discurso feminista do bloco no figurino: usamos várias palavras e frases de referência, como ‘resistência’, ‘meu corpo, minhas regras’ e ‘lute como uma garota’. O figurino de baixo, no entanto, é de cor clara e um modelo mais romântico, pra fazer esse contraponto de leveza da roupa com a força do discurso." explica a stylist Carol Pereira. 

"Eu pesquisei bastante várias referências e ia dividindo e desenvolvendo com as minhas stylists no grupo: 'a parte de cima desse, com o braço daquele, a parte de baixo do outro', fomos montando de acordo com a opinião delas e o meu gosto. Ao mesmo tempo, priorizo sempre looks que sejam confortáveis para cantar e dançar, sem nada me prender ou me incomodar, isso é essencial para show. Minha única exigência com os figurinos foi que o primeiro look fosse preto, com detalhes dourados, para conversar com o tema do primeiro bloco. O resultado ficou incrível." contou Tília.

Confira os looks:

Looks Tília

 

 

 

Último acesso: 05 Aug 2021 - 02:35:32 (1044351).