Publicidade

Truque de estilo: Eliana ensinou duas maneiras de usar colete puffer

A apresentadora Eliana trouxe uma polêmica peça para não uma, mas duas produções suas: o colete puffer! Ela ainda ensinou, nesses dois looks, jeitos diferentes de usar a peça

Foto por: Rogerio Pallatta / Reprodução / Instagram / @thidyalvis
Foto por: Rogerio Pallatta / Reprodução / Instagram / @thidyalvis

Se você estava esperando por um truque fashion das celebridades, então parabéns: você chegou no lugar certo. Isso porque a apresentadora Eliana resolveu trazer para dois looks seus uma peça um tanto quanto polêmica: o colete puffer. Amado por umas e odiado por outras, a peça pode ser um pouco difícil de introduzir na produção, mas aprendemos as melhores lições com essas produções da apresentadora.

Publicidade

AMAR OU ODIAR O COLETE PUFFER?

Uma dica que damos por aqui para você que tem medo do colete é ter harmonia. O puffer já é uma peça mais volumosa, então aposte com tudo nas peças mais apertadas, para não ficar volume demais; o mesmo se diz sobre a cor: se escolheu uma peça colorida, pode ir para as outras peças mais neutras na hora de compor o visual.

Mas a Eliana provou que, para quem não tem medo de ousar, é possível fazer sim diferente. Seu primeiro look é inspiração para as que tem medo de ousar – seguindo as dicas que demos acima. Mas o segundo look vai na contramão e prova que é sim possível ir além, de um jeito ousado.

Note que ela apostou no colete puffer mais curtinho e em um top grudadinho, mas uma saia mais volumosa. Combinou bem, até porque o colete é mais curto e a saia tem o volume mais abaixo, o que não dá aquela briga de informações.

Ela também mostrou que é bacana apostar na mesma cor do colete: como no caso ela usou o colete e a saia na mesma cor. Em ambos os casos ela apostou em acessórios divertidos e coloridos, mostrando que o colete combina muito bem com esse lado mais jovial! Veja só o resultado final dos dois looks:

Publicidade

Publicidade