moda   / Brilhando!

Um brilho diferenciado: Paolla Oliveira aposta em vestidinho com um brilho futurista

A atriz ousou com um look brilhante dos brincos ao salto do calçado!

Thayna Batista com supervisão de Marina Pastorelli Publicado quinta 21 outubro, 2021

A atriz ousou com um look brilhante dos brincos ao salto do calçado!
Paolla Oliveira aposta em brilhos, brilhos e mais brilhos - Reprodução / Instagram / @paollaoliveirareal

Depois de tanto tempo com monocromáticos de tons terrosos e minimalismo, finalmente voltamos aos anos do brilho - tal como se, em um túnel do tempo, tivéssemos ido ao mesmo tempo aos anos 80’s, mas também ao futuro, graças ao tipo diferenciado de brilho que vem sendo ofertado pelo mercado da moda.

+++ Esportiva e apostando em look todo branco, Anitta dá um toque especial ao outfit com tênis colorido

+++ Lindo e acessível: Patrícia Poeta usa vestido de tricô inspirado nos anos 70’s e que custa apenas R$ 179,90

Como vemos Paolla Oliveira, apesar do brilho ser uma moda dos anos 80, observamos também que esse tecido é mais puxado para um metalizado holográfico, que ao mesmo tempo que brilha, não conta com sequer uma partícula de brilhantes ou bordados - deixando claro que agora a moda do brilho é do que vem do próprio tecido. 

O vestidinho em sua modelagem micro tinha um recorte bem despojado! No tecido holográfico metalizado prata, a peça tinha até mesmo um cinto com fecho diferenciado. Para a produção, ela apostou em brincos de franjas de strass, com um salto todo brilhante - também, até porque brilho nunca é demais!

Inclusive, ao passar as fotos para o lado, vai reparar que até o salto é diferenciado: com tiras pratas pelo tornozelo, a peça conta com brilhantes em sua ponta - feita de material transparente -, além de um salto bem excêntrico: a base da mesma é feita de uma bolinha de brilhantes. 

Porém, vale a dica da Manequim: o brilho traz volume! Então, só use brilho nas regiões que quiser valorizar. Se quiser disfarçar algo em seu corpo, não coloque brilho naquela região - nem no tecido e nem em formato de pedras.

Último acesso: 25 Jan 2022 - 14:44:43 (1045502).