Publicidade

Vai viajar em julho para o sul? Saiba quais são as peças chaves para levar na mala

A influenciadora Angélica Hofke indica peças chaves que não podem faltar na sua mala se você for viajar no mês de julho!

Reprodução / Pinterest
Reprodução / Pinterest

As apaixonadas pelas estações mais frios já podem começar a comemorar, finalmente baixaram as temperaturas no hemisfério sul. Essa época marca o momento para tirar as peças-chave de frio do fundo do guarda-roupa para montar nossas amadas produções quentinhas e super estilosas.

Publicidade

Esse é o momento perfeito para fazer aquela viagem que estava planejando há meses para curtir o descanso com as temperaturas baixas. Já que julho também representa as esperadas férias.

Pensando nisso, a influenciadora Angelica Hofke listou peças chaves de frio não podem faltar na sua mala, principalmente se o seu destino pede por looks bem protegidos.

AS PEÇAS QUE NÃO PODEM FALTAR NA SUA MALA, SÃO…

Meia-calça: Esse é o item mais cobiçado dessa temporada Outono/Inverno! As meias-calças são peças-chave de frio super aliadas na hora de montar as composições quentinhas. Lembrando que, independente de estarem em alta ou não, vale super a pena ter um par a postos na mala, já que podem ser uma camada a mais de proteção nos looks com calça, e entregar visuais muito fashionistas quando usados com vestido, shorts ou saias.

Publicidade

Calça legging: Essa é outra peça que pode fazer toda a diferença na hora de construir produções confortáveis, quentinhas e super versáteis. Não há como deixar de ter pelo menos uma na sua mala. Dê preferência as pretas e lisas, que são as mais fáceis de combinar. Mas se você quiser ousar mais pode escolher as com tons terrosos que ficam super em alta nessa época do ano.

Bota com solado de borracha: As botas com solado de borracha são os itens favoritos das fashionistas. Elas se consagraram na última temporada de desfiles internacionais de moda como um dos principais calçados dessa estação e você deve entrar na tendência, colocando um par delas na sua mala. Além do estilo que elas trazem para a produção, ela garantem maior conforto.

Publicidade

Casaco pesado atemporal: Seja um trench coat, overcoat ou modelo tradicional, é fundamental ter um bom casaco na mala de viagem nessa época do ano. Uma boa opção é apostar em peças mais estruturadas e feitas em materiais que ajudam a reter o calor.

Suéter de Tricot: Eles são as peças mais democráticas e versáteis que podemos usar na hora de compor nossas produções nos dias mais frios. O ideal é escolher um com bom caimento e comprimento para inserir na sua mala.

Publicidade