Publicidade

Vera Fischer é assaltada em BH: atriz teve bolsa cortada e pertences roubados

Atriz Vera Fischer foi roubada enquanto estava na Feira Hippie que acontece na Avenida Afonso Pena, em Belo Horizonte

Vera Fischer é assaltada em BH: atriz teve bolsa cortada e pertences roubados
Vera Fischer é assaltada em BH: atriz teve bolsa cortada e pertences roubados – INSTAGRAM/ @verafischeroficial

Aos 70 anos, a atriz Vera Fischer teve a bolsa cortada e pertences roubados durante um passeio em Belo Horizonte. O caso ocorreu na Feira Hippie, no centro da cidade, neste domingo, 24.

Publicidade

Na capital mineira por conta do espetáculo “Quando eu for mãe quero amar desse jeito”, que apresenta ao lado dos atores Mouhamed Harfouch e Larissa Maciel, a artista foi assaltada por volta das 13h. A informação consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar.

Fischer ainda contou que não identificou a suspeita, mas a viu fugindo. A assaltante levou R$ 200, um cartão de banco, outro de uma loja de departamento e um documento pessoal.

PREFEITURA DE BELO HORIZONTE EMITE COMUNICADO APÓS VERA FISCHER SOFRER ASSALTO

Sobre o ocorrido, a prefeitura de Belo Horizonte se pronunciou em nota oficial. A assessoria da atriz também já informou que ela falará sobre o que aconteceu em breve.

Leia a íntegra da nota:

Publicidade

“A Guarda Municipal atua na Feira Hippie fazendo um policiamento de proximidade marcado pela circulação a pé entre as pessoas, prestando informações variadas aos visitantes, evitando vandalismo e coibindo furtos e roubos a transeuntes. Tal patrulhamento se soma ao trabalho da Polícia Militar, que também está presente no local.

O efetivo empenhado não é informado por questão de segurança. Rondas em viaturas também são realizadas pelos guardas municipais nas ruas do entorno da feira, sendo otimizadas com o monitoramento de imagens captadas pelo Centro Integrado de Operações de Belo Horizonte (COP-BH), com suas câmeras espalhadas pela cidade, que possibilitam a identificação e prisão em flagrante de infratores, bem como o encaminhamento dos envolvidos às Centrais de Flagrantes (Ceflans) da Polícia Civil, para as devidas providências”.

Publicidade