moda   / Ousada

Vestido assimétrico brilhante com super decote e sandália nunca vista antes: Ivete Sangalo aposta em originalidade e elegância

A estrutura da sandália é super diferenciada e dá a sensação de que segura o pé da cantora por tiras brilhantes

Thayna Batista com supervisão de Marina Pastorelli Publicado terça 19 outubro, 2021

A estrutura da sandália é super diferenciada e dá a sensação de que segura o pé da cantora por tiras brilhantes
Ivete aposta em salto diferenciado e vestido assimétrico - Reprodução / Instagram / @ivetesangalo

Se tem uma coisa que o “The Masked Singer Brasil” serviu bem, além de muita música e fantasias, foram os looks icônicos e super originais de Ivete Sangalo. E é claro que, dessa vez, a cantora também iria arrasar na produção com peças tendências da estação! Olha só:

+++ Truque de estilo: Sabrina Sato usa blazer como micro vestido junto ao novo e polêmico salto do momento

+++ Jeans com jeans: Patrícia Poeta usa calça jeans de cintura ALTÍSSIMA com blusinha vintage também em jeans

A peça principal do look - o vestido - tinha uma modelagem diferenciada: de mangas longas e com barra assimétrica - chegando um lado do vestido praticamente cobrir o pé da cantora, enquanto o outro lado era mais curto como em uma fenda -, a peça contava com um simples e nada extravagantes ombreiras retrôs! Em uma espécie de estampa animal print, o tecido contava com brilho em cada centímetro e também tinha um decote para lá de babadeiro e sensual - arrasou Veveta!

Mas a peça que chamou mesmo a atenção, foram os saltos de Ivete: com um salto de base quadrada e um suporte transparente, o calçado parecia sustentar o pé da cantora apenas pelas tiras brilhantes - e nada mais!

Para finalizar a produção, Ivete apostou em anéis e brincos extravagantes e geométricos, além de uma maquiagem super brilhante e um penteado “rabo de cavalo” super justinho e estruturado. Olha só:

Último acesso: 04 Dec 2021 - 10:36:35 (1045480).