moda   / Aposte!

Vestido com cinto: Juliette ensina como usar a tendência com um look laranja maravilhoso

A combinação entre estas duas peças-chave do guarda-roupa feminino é uma ótima opção para as mulheres que desejam construir um look moderno, elegante e muita feminilidade sem abrir mão do conforto

Manequim Publicado quarta 6 outubro, 2021

A combinação entre estas duas peças-chave do guarda-roupa feminino é uma ótima opção para as mulheres que desejam construir um look moderno, elegante e muita feminilidade sem abrir mão do conforto
Vestido com cinto: Juliette ensina como usar a tendência com um look laranja maravilhoso - Instagram / @juliette

Metálicos, de couro, finos e grossos…

Com o passar do tempo, os cintos deixaram de algo apenas funcional e passaram a ser parte importante da composição de looks!

Disponíveis nos mais variados modelos e estilos, ele é um dos acessórios mais democráticos e transita com grande facilidade entre todas as estações do ano e peças do guarda-roupa, como calças, shorts e, até mesmo, vestidos.

Neste último, a combinação pode ser mais fácil do que todos imaginam. Os vestidos também estão presentes em todas as coleções durante o ano que, sempre muito femininos, podem ganhar um charme extra com o auxilio do acessório. 

A combinação entre estas duas peças-chave do guarda-roupa feminino é uma ótima opção para as mulheres que desejam construir um look moderno, elegante e muita feminilidade sem abrir mão do conforto.

Ideais para serem utilizados com a cintura bem marcada, os vestidos longos recebem com facilidade os cintos mais finos, enquanto a utilização dos mais grossos merece atenção.

+++ Twin set: a tendência dos anos 30 que voltou com tudo no outono de 2021

E Juliette apostou na tendência usando um vestido curto e laranja com um cinto grosso e dourado, criando um look mais casual e chique! 

Ideais para os mais variados tipos de ocasiões, os modelos curtos podem ganhar um toque a mais de feminilidade e estilo com a utilização de cintos. Além disso, abusar do acessório faz com que modelos mais básicos sejam vistos como peças mais requintadas e dão uma cara nova ao vestido toda vez que ele é usado.

Confira o look de Juliette:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Juliette (@juliette)

Último acesso: 27 Jan 2022 - 16:47:55 (1045369).