Publicidade

Vestido de noiva e tênis? Mari Palma, Gretchen e Sasha Meneghel popularizam tendência entre noivas

Mari Palma, Gretchen e Sasha Meneghel modificaram o tradicional traje de casamento e usaram vestido e tênis, indicando uma nova tendência entre as noivas

Vestido de noiva e tênis? Mari Palma e Sasha Meneghel popularizam tendência entre as noivas
Vestido de noiva e tênis? Mari Palma e Sasha Meneghel popularizam tendência entre as noivas – Instagram/maripalma/mariagretchen/sashameneghel

Cada noiva tem um estilo e alguns itens específicos considerados indispensáveis, que transportam o sonho do papel para a realidade. Geralmente o vestido de noiva é um dos indicativos que mostram a personalidade da noiva e o estilo do casamento. Ou era, até que no último sábado, 27 de agosto, a jornalista Mari Palma se casou com o também jornalista Philipe Siani. E as escolhas da noiva mostraram que mudanças acontecem até nos eventos mais tradicionais.

Publicidade

Mari escolheu para o dia especial um cropped, em conjunto com uma saia longa com bolsos e um tênis brilhoso nos pés.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por mari palma (@maripalma)

Publicidade

A mesma tendência já foi vista em maio do ano passado, quando Sasha Meneghel se casou com o músico João Figueiredo, usando um vestido mídi, branco, com textura e tênis para o casamento no civil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por SASHA (@sashameneghel)

USAR TÊNIS JUNTO COM O VESTIDO DE NOIVA É DRESS CODE PERFEITO PARA QUEM PREZA PELO CONFORTO

E se engana quem pensa que o uso de tênis nas cerimônias só é tendência entre os mais jovens. A cantora Gretchen também optou pelo calçado, que ganhou uma personalização mais chamativa, com pérolas e o próprio nome bordado, para o casamento com Esdras de Souza.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)

Depois de tantos exemplos, uma simples modificação nas cerimônias clássicas, parece ressignificar todos os tipos de dress code já vistos nos casamentos convencionais, não é mesmo?

Mas a verdade, é que o dress code mais valorizado pelos fashionistas que sobreviveram tanto tempo em casa depois de um período de pandemia, é o conforto. Que nos trouxe de volta a necessidade, não só do que é bonito, mas também de algo que nos faça sentir confortáveis. Tanto nos pés, quanto na hora de adequar a sua personalidade aos padrões. Ou seria adequar os padrões a sua personalidade?