Publicidade

Vestido ou camisola? Look de Yasmin Brunet dividiu opiniões na web

Yasmin Brunet apostou em um look meio sexy e meio angelical

Yasmin Brunet usou vestido parecido com camisola
Yasmin Brunet usou vestido parecido com camisola – Reprodução / Instagram / @yasminbrunet

Yasmin Brunet está passando por uma consolidação de estilo bem diferenciada: podemos ver cada vez mais transparência e uso de peças íntimas como protagonistas nos looks. E essa mudança pode estar causando certo estranhamento em seguidores da internet, pelo fato de que estavam mais acostumados com a sereia usando looks praianos e não de cidade.

Publicidade

Um dos looks usados por ela e que chamou bastante a atenção tinha um estilo mais “camisola”. A peça na parte de cima parecia uma espécie de corset, branco, delicado e com renda – sem transparência.

Já na parte de baixo, o tecido da renda sem nenhum forro foi usado, com uma fenda gigante, e uma lingerie branca para destacar.

Uma sandália branca brilhante junto dos acessórios teve um ótimo caimento para esse look com uma proposta mais sexy e angelical ao mesmo tempo.

Mas os fãs e seguidores parecem não ter gostado tanto assim: ”É um vestido ou uma camisola”, ”É mt linda,não precisa de transparência para sobressair sua beleza!” e ”Saída de praia?” foram alguns dos comentários.

Publicidade

+++ FENDA DE MILHÕES: Jojo Todynho usou fenda como você nunca viu antes

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Yasmin (@yasminbrunet)

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Yasmin (@yasminbrunet)

Publicidade