moda   / #Fashion

Vestidos longos e fluidos não podem faltar no guarda-roupa de Lívia Andrade; e no seu?

Em exclusiva para a Manequim, a apresentadora falou sobre sua relação com a moda e sobre o novo shooting de fotos que participou

MANEQUIM Publicado segunda 27 setembro, 2021

Em exclusiva para a Manequim, a apresentadora falou sobre sua relação com a moda e sobre o novo shooting de fotos que participou
Lívia Andrade inspira-se em Thierry Mugler para ensaio fotográfico - Waldir Evora / RL assessoria

Lívia Andrade, como uma boa apaixonada por moda, participou de um novo shooting de fotos, repleto de referências do mundo fashion, e compartilhou tudo em primeira mão com a Manequim, desde os looks, as fotos e até mesmo todos os detalhes de sua relação com a moda.

"Este ensaio teve muito a ver com o meu gosto e estilo pessoal, como referência usamos alguns looks inspirados nos desfiles de Thierry Mugler, principalmente nos vintage fashion Shows da década de 90", comentou a apresentadora.

Lívia Andrade inspira-se em Thierry Mugler para ensaio fotográfico
Waldir Evora / RL assessoria

Após passar nove meses fora do país, em viagem pelos EUA, a beldade chegou com tudo no Brasil, já passou por transformação no visual e até brincou no Instagram quando atualizou o corte e a cor do cabelo: "O terror dazinimiga chegou kkkkk Quem sou eu sem vocês? Quase 9 meses, renasci em ótimas mãos, mais do que profissionais da beleza, meus queridos amigos @robsonjassa @edu_sacchiero @megahairsp OBRIGADAAAA por me trazerem de volta!"

+++ Para se inspirar: 7 looks DESLUMBRANTES - do dia a dia ao vestido de gala - que Nicole Bahls usou em Dubai

Especialmente para nossas leitoras, Lívia contou que um item queridinho do seu armário tem sido o vestido - e, diga-se de passagem, na primavera essa é uma peça curinga que qualquer mulher se dá bem quando tem no armário. 

"Nos últimos tempos os vestidos tomaram conta do meu closet. Gosto dos mais longos que dão aquele ar de leveza e fluidez, quem me acompanha nas redes sociais pode ver que tenho usado bastante", comentou.

Como a sessão de fotos retratou muito seu gosto pessoal, como a própria artista declarou, claro que não poderia faltar um vestido. Para a ocasião, ela apostou em uma peça longa, ousada e, mesmo assim, misteriosa, ao mesmo tempo.

Livia Andrade
Waldir Evora / RL assessoria

Para quem reparou nas unhas para lá de estilosas, Lívia Andrade também nos contou que sua produção não é baseada apenas em roupa, acessório e sapato, não. As unhas fazem parte do conjunto! "Eu gosto bastante de acompanhar as tendências da moda. Mas o meu gosto pessoal sempre prevalece, sou daquelas que se eu gostar eu uso e não precisa estar necessariamente na moda", disse.

"As unhas são um exemplo disso, eu já uso no meu dia a dia o estilo de unhas stiletto, que eu amo, e quando tenho uma alguma produção ou look mais elaborado, aí capricho mais nas unhas também", finalizou.

Moda é isso: sentir-se bem e feliz com o que veste e usa. 

Quem também se identifica com as escolhas da loira?

Último acesso: 19 Oct 2021 - 11:56:50 (1045292).