Publicidade

Virgínia prova que verde e lilás combinam ao usar conjunto xadrez e acessórios de 37 mil reais!

A influenciadora Virgínia apareceu com um conjunto xadrez combinando verde e lilás, e acessórios de grife para entrevista de podcast

Virgínia prova que verde e lilás combinam ao usar conjunto xadrez e acessórios de 37 mil reais!
Virgínia aposta em conjunto xadrez e arrasa! – Instagram/ @virginia

Nesta quarta-feira, 15, Virgínia foi a convidada da vez do Poccast, apresentado por Rafa Uccman e Lucas Guedez, e arrasou ao combinar um conjunto xadrez verde com lilás. Além disso, é claro que não faltou grife com a bolsa e o salto de boneca.

Publicidade

Virgínia aposta em conjunto xadrez combinando verde e lilás e arrasa com seus acessórios de grife!

Coincidência ou não, Virgínia optou por um conjuntinho xadrez, uma vez que estamos em época de festa junina [mas xadrez nunca sai da moda], com blazer e saia. Este conjunto é branco e verde e a influenciadora usou uma camisa roxa por baixo, assim como o salto de boneca roxo.

Aliás, o salto usado é o da Versace, da coleção outono/inverno 2022, que fez sucesso entre as blogueiras e custa mais de 17 mil reais. Inclusive, a versão lilás é uma das mais caras entre todas as cores, uma vez que ela não foi apresentada no desfile da grife italiana. Por fim, a bolsa da Dior chamada saddle custa, em média, 20 mil reais. O preço varia de cor, material e tamanho.

Além das peças xadrezes serem uma ótima aposta, uma vez que já dissemos que nunca sai de moda, o conjunto também é superdelicado e pode ser usado em diversas ocasiões. Por fim, além desta combinação, existem outras que vão bem como: vermelho e roxo, vermelho e rosa, roxo e rosa, verde e rosa, por exemplo.

Publicidade