Publicidade

Você usaria? Rafa Kalimann ousa em conjunto de látex e calcinha à mostra

Sendo comparada com personagem de Angelina Jolie, Rafa Kalimann apostou em conjunto excêntrico com direito a calcinha à mostra

Você usaria? Rafa Kalimann ousa em conjunto de látex e calcinha à mostra
Você usaria? Rafa Kalimann ousa em conjunto de látex e calcinha à mostra – Reprodução / Instagram / @rafakalimann

Sempre apostando em combinações de peças mais sofisticadas e moderna, a apresentadora Rafa Kalimann, decidiu abandonar o estilo glamouroso por um dia para ousar completamente nesta quarta-feira, 20, apostando em conjunto excêntrico em tecido de látex com recortes para lá de ousados, criado por estilista brasileiro.

Publicidade

Rafa Kalimann aposta em conjunto all black totalmente ousado e é comparada com personagem de Angelina Jolie: “Lara Croft é você?”

Com visual idealizado por Dario Mittmann para a sua última coleção apresentada em julho deste ano durante o evento de moda Casa de Criadores, a apresentadora surgiu com calça cintura baixa em látex com modelagem reta com zíper em argola totalmente aberto e com calcinha com laterais mais largas estilo asa-delta totalmente à mostra. As peças foram combinadas com top em formato geométrico no mesmo tecido com alças finas que formam amarrações envolta do pescoço e também ao longo do tronco.

Para completar o look, dando a ele um toque mais streetwear, a influenciadora optou por tênis de corrida super moderno em tons de cinza e branco, da famosa marca de artigos esportivos, Nike.

Após compartilhar os cliques feitos por São Paulo com a produção ousada, a ex-bbb recebeu diversos comentários vindos de parte de seus mais de 23 milhões de seguidores, que em sua grande maioria, aprovou o look: “MEU DEUS!!!!!!!! Que maravilhosaaaaa” “Meu deus esse look rafa milhões” “Amando você nessa nova fase! brilha Rafaaaa”.

Publicidade

 

Excêntrico demais? Confira 8 momentos all black fashion de Rafa Kalimann para você se inspirar: 

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rafa (@rafakalimann)

Publicidade