moda   / Zendaya

Zendaya ganha 'Prêmio de Ícone da Moda 2021', sendo a personalidade mais jovem a receber a distinção

Zendaya optou por look vermelho e bem diferente da grife Vera Wang

Yasmin Massih com supervisão de Marina Pastorelli Publicado quinta 11 novembro, 2021

Zendaya optou por look vermelho e bem diferente da grife Vera Wang
Zendaya ganha 'Prêmio de Ícone da Moda 2021', sendo a personalidade mais jovem a receber a distinção - Instagram / @zendayamyicon

Para o CFDA (Conselho de Designers de Moda da América, em tradução do inglês), entidade que reúne a elite fashion dos Estados Unidos, o ícone de moda do ano de 2021 foi Zendaya!

O prêmio, que já foi entregue anteriormente a David Bowie, Beyoncé e Prince chegou às mãos da atriz na cerimônia de quarta-feira, dia 10 de novembro, e foi especial porque marcou o regresso ao formato presencial, depois da edição de 2020 ter sido online, dadas as medidas de contenção da pandemia. 

Zendaya se tornou aos 25 anos, a pessoa mais jovem a receber esta distinção e a mais recente diva a juntar-se a uma glamourosa galeria de vencedoras que conta com nomes como Naomi Campbell, Lady Gaga, Rihanna e Jennifer Lopez. A presença dela no mundo da moda é notória e vai muito além dos looks marcantes no red carpet.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Zendaya (@zendaya)

A atriz estava acompanhada na ocasião de seu stylist, Law Roach, com quem trabalha desde a adolescência, segundo a revista "Vogue" americana. Para a ocasião, ela optou pela cor vermelha em um top com conjunto de saia longa de detalhe bufante no quadril da grife Vera Wang.

+++ Anitta posa com moletom e calcinha à mostra em foto e polemiza: 'Envolver'

Confira o visual de Zendaya:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Zendaya

 

Último acesso: 27 Jan 2022 - 17:32:27 (1045690).