Publicidade

3 penteados para quem tem cabelo curto arrasar!

Passou a tesoura nos fios e não sabe como arrumar o cabelo para um evento especial? Inspire-se nas famosas!

Babyliss poderoso

Publicidade
Taylor Swift sempre aparece nas premiações com o cabelo impecável. Geralmente a cantora usa um babyliss para modelar os fios e garantir a forma encorpada das madeixas. Para copiar em casa, tenha um babyliss grosso e spray fixador. O segredo é não deixar os cachos extremamente modelados, mas sim desconstruídos. Depois que fizer, espere o cabelo esfriar e desmanche com os dedos. O resultado é é um chique-despojado. Onde usar? formaturas e coquetéis. 
Básica e moderna
A atriz Vanessa Hudgens deu adeus ao seu cabelão e está se dando super bem com os fios curtos. O look liso e penteado para trás é básico e pede complementos – uma maquiagem poderosa e acessórios de tirar o fôlego roubam a cena – mas é uma ótima opção para quem tem pouco tempo para se arrumar. O efeito bem liso é conquistado com a chapinha (não esqueça de passar um protetor térmico!) e um bom reparador de pontas. Elimine todo o frizz com produtos específicos e finalize com um spray fixador. Onde usar? Ótima opção para a balada!
Elegância pura
Para quem não abre mão dos fios presos, o penteado de Jennifer Lawrence é perfeito! O coque com alguns fios (estrategicamente) quase soltos e a mecha na frente modelada por um babyliss tornam o penteado digno de tapete vermelho. Para fazer em casa, modele os fios com babyliss mas não se preocupe com a consistência dos cachos – o importante aqui é a textura. Prenda o coque com muitos grampos para deixa-lo bem firme e capriche no spray fixador. Onde usar: Casamentos e formaturas.