Publicidade

Alerta de tendência: nail arts para unhas masculinas são a mais nova moda masculina

Harry Styles, Johnny Depp e até o medalhista olímpico Italo Ferreira já seguem essa trend

Inspire-se nas mais lindas nail arts masculinas – Reprodução / Pinterest

Desde que Italo Ferreira publicou uma foto segurando a medalha de ouro olímpica, com as unhas pintadas de verde e escrito ‘’Fé’’, as nail arts masculinas se tornaram uma forte tendência entre os homens. Outros artistas – como Harry Styles e Johnny Depp – também aderiram a essa moda. 

Publicidade

Então vem com a gente nessa desconstrução – de que só mulher pinta as unhas -, e veja as nail arts mais queridinhas do momento e que vão deixar sua produção ainda mais estilosas:

+++ Carla Diaz ensina, diretamente do Egito, como usar lenços dos jeitos mais inusitados

+++ Realeza de terninho: 10 jeitos de usar a peça, inspirando-se na Kate Middleton

Vamos começar com um modelinho que é puro estilo, com um toque de minimalismo: a unha com olhinhos. É só fazer o desenho do olho na base da unha e passar uma base por cima, deixando a cor da sua unha como coloração base.  

Publicidade

Outro exemplo de desenhos + base, é essa abaixo, com um ar mais divertido graças a escolha dos desenhos: desde carinha feliz até coração flamejante. O look fica mais estiloso e fashionista. 

Publicidade

A mesma carinha feliz amarelinha da unha acima, é queridinha pelo cantor Harry Styles – porém, ele optou por fazer o mesmo desenho em todas as unhas, colorindo até mesmo a base.

Para os mais minimalistas, seguindo a mesma linha de criação das unhas com olhos: só que ao invés de desenhar o olhinho, você deve pintar a parte inferior da unha, perto da cutícula. Minimalista e elegante.

Publicidade

Mais uma nail art divertida – e até mesmo aterrorizante: nail art de terror contempla desenhos de aliens, fogo e até mesmo um olho assustador. 

Publicidade

Mais um exemplo de unhas cheias de estilo e personalidade! Você pode ainda optar por desenhos que simbolizem seus gostos ou características. 

E por último, mais uma opção para os minimalistas: pintar a unha inteira com uma cor fica super interessante e agrega muito ao look, como nesse caso, em que o ator Johnny Depp pintou as unhas de preto, combinando com o colete da sua produção.