Publicidade

Ana Hickmann exibe resultado de make com sombra, blush e batom feitos apenas com lip tint acessível; confira

A série de imagens foi compartilhada no perfil oficial da modelo e apresentadora no Instagram

Ana Hickmann exibe resultado de make com sombra, blush e batom feitos apenas com lip tint acessível; confira – Instagram / @ahickmann

Além de modelo e apresentadora, Ana Hickmann é um grande exemplo quando os assuntos são moda, beleza e empreendedorismo feminino!

Publicidade

Recentemente, a famosa de 39 anos de idade usou suas redes sociais para compartilhar uma série de imagens belíssimas feitas para mostrar com detalhes o resultado de sua maquiagem básica feita a partir de apenas um único produto: o lip tint.

+ VEJA: Boca rachada nunca mais! Confira algumas dicas valiosas para evitar o ressecamento dos lábios

Foi na legenda da publicação compartilhada em seu perfil oficial no Instagram que Ana escreveu: “Bom dia! Vocês acreditam que eu fiz essa maquiagem quase que toda usando o meu lip tint? Fiz a sombra, o blush e os lábios com o lip tint Ana e Fernanda do @anahickmann.beauty! Querem um tutorial ensinando esses truques? Comenta aqui!”.

Como dito, o produto utlizados pela modelo para maquiar olhos, maçãs do rosto e lábios foi o produto líquido de sua própria marca. Para nós, consumidoras, fica uma boa notícia: os lip tints de Ana Hickmann podem ser encontrados em perfumarias ou lojas online pelo valor de R$ 20,00 a R$ 30,00.

Publicidade

+ VEJA: Antes e depois: hairstylist das famosas repagina os cabelos das atrizes Maria Flor e Bruna Mascarenhas

Para aplicar o produto diretamente na pele do rosto, por exemplo, é indicado que você prepare as regiões, como bochechas e pálpebras com uma base, bb cream, cc cream ou até mesmo protetor solar com cor. Isso fará com que sua pele ganhe uma aderência melhor para receber o produtor. Aplique algumas gotinha e vá dando leves batidinhas com as pontas dos dedos para esfumar o produto. Nos lábios, não há necessidade de aplicar produtor com cor antes, mas vale a aplicação de um hidratante labial.

Confira a publicação:

Publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann (@ahickmann) em

Publicidade