Publicidade

Após 13 anos de tutela, Britney Spears realiza sonho e espera o terceiro filho

A princesa do pop, Britney Spears compartilhou a novidade com os fãs na rede social nesta segunda, 11!

Após 13 anos de tutela, Britney Spears realiza sonho e espera o terceiro filho – (Photo by Vivien Killilea/Getty Images for GLAAD) – (Photo by Vivien Killilea/Getty Images for GLAAD)

Nesta segunda-feira, a princesa do pop, Britney Spears emocionou os fãs ao anunciar que está esperando o seu terceiro filho com o seu noivo, Sam Asghari. O casal está junto desde 2016, quando se conheceram durante as gravações do clipe da cantora “Slumber Party”. Em uma publicação feita em seu Instagram, a cantora escreveu: “Então eu fiz um teste de gravidez… e uhhhhh bem… Vou ter um bebê”.

Publicidade

Durante a postagem, a estrela revela que se afastará do meio midiático em prol de sua saúde mental e gestacional e relembrou episódios de depressão perinatal que sofreu durante suas duas primeiras gestações. “É difícil porque quando eu estava grávida eu tive depressão perinatal… eu tenho que dizer que é absolutamente horrível. As mulheres não falavam sobre isso naquela época… algumas pessoas consideravam perigoso se uma mulher reclamasse assim com um bebê dentro dela”, continuou ela. “Mas agora as mulheres falam sobre isso todos os dias… graças a Jesus nós não temos que manter essa dor um segredo apropriadamente reservado”, escreveu a cantora de 40 anos. 

Agora, Britney Spears poderá realizar sonho de ser mãe pela terceira vez!

No ano passado, durante depoimento à corte sobre sua tutela, a princesa do pop revelou que gostaria de ter um terceiro filho, agora com seu noivo Sam, assim que pudesse retirar o método contraceptivo (DIU) que devido a sua condição de tutelada, deveria ser permitida por seu responsável, no caso, seu pai Jamie Spears. Britney Spears esteve sob tutela de seu pai durante 13 anos, mas foi apenas em novembro de 2021, a cantora deixou de ser tutelada e assumiu legalmente o direito de suas decisões e de como gerir sua própria vida. 

Publicidade