beleza   / Comentários

Brunna Gonçalves rebate críticas sobre usar laces concluir sua transição capilar

A esposa de Ludmilla usou uma conta em uma rede social para desabafar sobre a situação

MANEQUIM Publicado sexta 20 novembro, 2020

A esposa de Ludmilla usou uma conta em uma rede social para desabafar sobre a situação
Brunna Gonçalves rebate comentários negativos - Instagram

Na noite dessa quinta-feira, 19, Brunna Gonçalves usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre uma situação que vem acontecendo com ela.

A esposa de Ludmilla disse que recebe uma série de críticas diárias sobre o fato de usar laces nos cabelos após ter concluído sua transição capilar.

+ VEJA MAIS: Looks para o verão? Temos! Aline Zattar dá 12 opções de combinações com macaquinhos, shorts ou calças na estação mais quente do ano

Sincera, a dançarina usou seus Stories, plataforma do Instagram, para rebater os comentários negativos e explicar sua versão sobre a história.

"Amo mudar de cabelo, ter essa liberdade de ser várias mulheres numa só por meio do meu visual. Amo usar lace e invisto muito pesado nisso. Tenho morena, loira, castanha, morena iluminada, cacheada... enfim, várias! Por isso que toda hora apareço aqui com cabelo diferente", disse.

A companheira da cantora afirmou: "Não 'escondo' por vergonha".

+ VEJA MAIS: Ana Hickmann combina make iluminada com acessórios

"Acho que o fato de eu ter usado lace por tanto tempo fez com que eu me acostumasse a mudar de cabelo toda hora. Eu super enjoo. Não consigo ter o mesmo cabelo por muito tempo. Estava usando lace por três semanas seguidas, enjoei e, agora, estou usando meu cabelo. Se amanhã eu acordar com vontade de mudar de novo, eu vou mudar e não vai dar em nada", continuou.

Brunna opinou sobre a situação: "E tá tudo bem mudar".

"Esse aqui é meu cabelo natural, meu mesmo, Papai do Céu me deu. Foram mais de dois anos lutando para ter ele assim. Ele está gigante", finalizou.

Último acesso: 24 Nov 2020 - 08:29:51 (1043585).