Publicidade

Brunna Gonçalves revela que pensou em desistir de sua transição capilar

A esposa de Ludmilla confessou que passou por um momento difícil durante o processo

Brunna Gonçalves fala sobre sua transição capilar – Instagram

Brunna Gonçalves busca ser bem verdadeira e transparente com seus admiradores. Quando passou pela transição capilar, a esposa de Ludmilla compartilhou alguns passos dessa jornada com seus admiradores.

Publicidade

Em seus Stories, plataforma do Instagram, a bailarina comentou como foi o método que escolheu usar para esse processo. “Eu não deixava meu cabelo respirar. Tirava a lace, lavava meu cabelo, secava e depois colocava a lace de novo. Eu nunca a tirava e isso ajudava ‘passar mais rápido’, então eu nunca via o crescimento do meu cabelo. Quem não tiver dinheiro para comprar uma, use a trança nagô que ajuda muito“, disse.

+ VEJA MAIS: Mara Maravilha exibe barriga chapada em sessão de fotos

Brunna confessou que chegou a pensar em desistir da transição: “Várias vezes eu pensei em desistir. Toda vez que eu tirava as tranças e desembaraçava o cabelo, meu couro cabeludo ficava muito sensível por viver de lace. Eu chorava de tanto que doía”.

A dançarina contou como fez com seus fios: “Cortei meu cabelo muito curtinho, deixei somente quatro dedos. Como eu sempre usava a trança nagô, eu decidi cortar para tirar a parte lisa para deixar o meu cabelo crescer de verdade. Foi assim que eu comecei a fazer minha transição”.

Publicidade

VEJA MAIS: Bianca Andrade, Flay, Ivy Moraes e Marcela MC Gowan usam modelitos inspirados no filme ‘Meninas Malvadas’

No final de seu desabafo, Brunna deixou claro que cada segundo vale a pena: “Você ver seus cabelos nascendo, os cachinhos se formando… não tem sensação mais libertadora do que essa. Quando você vê o resultado final, a gente pensa ‘valeu a pena passar por isso tudo’. É libertador”.

Publicidade