Publicidade

Corte químico: antes de mudar de visual, Gretchen retira aplique e mostra cabelo real

A cantora de 61 anos contou que sofreu corte químico e desde então utiliza alongamentos nos cabelos

A cantora de 61 anos usa mega hair há um ano – Instagram/ Gretchen

Gretchen decidiu dar uma renovada no visual mais uma vez e compartilhou com seus fãs imagens de seu cabelo real, antes de realizar o procedimento. 

Publicidade

A morena de 61 anos publicou um vídeo nos stories de suas redes sociais nesta terça-feira, 26, mostrando seus cabelos sem o aplique que costuma usar e revelou ter sofrido um corte químico nos fios. 

Esse daqui é o meu cabelo de verdade depois do corte químico (…). Eu nem tinha essa parte da frente, nem franja, e também não tinha mais cabelo aqui”, confessou ela. 

+ VEJA TAMBÉM: Uau! Gretchen exibe mudança nos cabelos e assume que se inspirou em novo visual de Cleo; confira o resultado

Para se sentir melhor com seu visual depois do corte químico, a cantora optou por aplicar um mega hair para adicionar comprimento e volume aos fios, que ficaram ralos. O Hairstylist da famosa contou que ela usa o alongamento há um ano. 

Publicidade

Tricologista ensina hidratação com abacate para recuperar os fios

“Nos cabelos secos, o truque é passar mecha por mecha óleo vegetal de abacate com uma gota de óleo essencial de laranja doce”, começou Viviane Coutinho.

+ VEJA TAMBÉM: Tricologista Viviane Coutinho ensina como deixar os cabelos hidratados em casa usando óleo vegetal de abacate

Publicidade

“Utilize, depois da aplicação, um pente para ajudar na absorção e aguarde 20 minutos. Podemos aproveitar esse tempo, ou para massagear os fios com as mãos, promovendo um relaxamento, ou escutar uma meditação. O ideal é aproveitar para se desligar de todo esse estresse”, completou a profissional.

Logo após esses minutinhos, a tricologista alertou que o produto deve ser retirado do cabelo em duas etapas: “Higienize com um shampoo primeiro para retirada dos óleos. Depois, aplique um segundo shampoo hidratante e um condicionador”.

Depois, é só deixar secar naturalmente! 

Publicidade

Se, mesmo durante o isolamento, você quiser usar o secados nas madeixas, use com um protetor térmico!

 

Publicidade