Publicidade

Dica de verão! Adriane Galisteu ensina truque caseiro para manter a pele bronzeada por mais tempo

A apresentadora compartilhou as receitinhas caseiras através de seu canal no YouTube; confira o passo a passo

Adriane Galisteu ensina truque caseiro para manter a pele bronzeada por mais tempo – Instagram / @galisteuoficial

Quem acompanha há anos a carreira da apresentadora Adriane Galisteu sabe que o bronzeado faz parte de sua vida.

Publicidade

A famosa de 47 anos de idade compartilhou com seus inscritos em seu canal no YouTube um vídeo contando qual seu segredo para fazer o bronzeado durar mais, mesmo longe do sol, da praia, piscina, etc., e do tempo livre das férias de verão.

+ VEJA: Fios saudáveis: saiba como cuidar dos cabelos no verão

No registro divulgado logo no começo do ano, a mãe do pequeno Vittorio, de apenas 10, explicou que não é necessário muito para reproduzir este processo em casa. Para isso, então, você irá precisar apenas de um punhado de sal grosso, um punhado de açúcar cristal e um óleo de sua preferência, podendo ser o de coco, usado pela apresentadora, ou o de amêndoas, por exemplo.

Primeiro, separe o sal grosso e o açúcar, colocando cada um dos ingredientes em recipientes diferentes. Em seguida, despeje o óleo nas vasilhas, até formar duas pastinhas.

Publicidade

+ VEJA: RADICALIZOU! Cantora brasileira abandona cabelos longos e aposta em visual raspado

Por incrível que pareça, o segredo aqui é a esfoliação! Adriane explicou que, durante o banho, você deve separar um momento para esfoliar as áreas mais resistentes e ressecadas com o sal grosso, como cotovelos, joelhos e calcanhares, e, então, todo o restante do corpo, excluindo o rosto, com o açúcar.

Desligue o chuveiro e dedique um tempo ao processo. Por fim, retire rapidamente o excesso de sal e açúcar do corpo somente com a água e saia do banho.

Publicidade

Se você pensa que acabou por aí, na verdade, está faltando um dos passos essenciais para você que gosta de tomar sol: a hidratação! Antes de colocar sua roupa, lembre-se de hidratar o corpo todo com um bom creme. Uma pele viçosa manter o bronzeado por mais tempo.

 

Publicidade