Publicidade

Drew Barrymore explica o motivo de nunca mentir sobre sua idade: ”Sabia que a vaidade era uma batalha perdida”

A atriz e apresentadora de 46 anos abre o jogo sobre o processo de envelhecimento

Drew Barrymore explica o motivo de nunca mentir sobre sua idadea” – Instagram

Muitas mulheres não gostam de falar a sua idade por causa da pressão da sociedade em se manterem jovens. Não é o caso de Drew Barrymore. A atriz deixou claro que não tem problema nenhum em falar quantos anos tem a outras pessoas e que não deixa de curtir sua vida por causa dela.

Publicidade

+VEJA: Sandra Annenberg desabafa sobre cabelos brancos e tabus após os 50 anos: “Para você ser bonita tem que ter 30?”

Em um quadro do Entertainment Tonight chamado ‘Dear Drew’, a apresentadora  de 46 anos refletiu sobre o assunto ao responder a diversas perguntas de seus fãs em. Questionada sobre como ela lida com o envelhecimento e se mantém confiante, a americana desabafou: “De alguma forma, quando criança, eu sabia que a vaidade era uma batalha perdida. Devemos olhar para dentro de nós mesmos, em vez de olhar para esses padrões impossíveis que enlouquecem muitas mulheres. Só acho que quanto mais confiante você é, mais bonita você é, em qualquer idade”.

+VEJA: 5 dicas vitais para garantir que o creme anti-idade seja efetivo e rejuvenesça a pele

Em seguida, a artista respondeu à pergunta de um espectador sobre ela ter ou não o desejo de voltar a ter outra idade: “Eu não faria isso!”. “Sei que é uma resposta chata, mas é verdade. Acho que hoje é meu melhor dia até agora. Tenho muito orgulho disso porque sou muito mais calma, mais sábia, mais inteligente – e ainda sou uma idiota e ainda tenho muito o que aprender.”, acrescentou.

Publicidade

+VEJA: As pessoas não entendem os 50 anos de Alessandra Negrini e nem como mulheres precisam envelhecer

A atriz fez o clássico filme ‘Nunca Fui Beijada’ (1999) – em que interpreta uma repórter de 25 anos que se disfarça de estudante de ensino médio –  e foi questionada se ela já havia mentido sobre sua idade ma vida real. “Eu não acho que eu poderia ter safado nessaEu nunca tive um encontro às cegas e nunca menti sobre minha idade… Isso não é algo que eu tenha que fazer.”, brincou.

 

Publicidade