Publicidade

”Engordei no BBB, e tá tudo bem”, desabafa Mari Gonzalez após ganhar 10kg no reality show

A musa fitness voltou com seu canal no Youtube e falou sobre seu peso no primeiro vídeo de retorno

Mari Gonzalez fala sobre ganho de peso no BBB20 – Instagram

Mari Gonzalez se destacou como uma das influenciadoras do BBB20 que chegou perto de ganhar um milhão e meio de reais.

Publicidade

A gata, que ficou conhecida pela sua simpatia extrema, ganhou diversos followers nas redes sociais nos últimos tempos e decidiu nesta terça-feira, 19, voltar com seu canal no Youtube para conversar com os fãs sobre assuntos importantes e divertidos.

O primeiro tema escolhido, foi: seu aumento de peso dentro do reality show. E o título escolhido, foi: ”Engordei no BBB, e tá tudo bem”.

A blogueira começou o registro contando que as perguntas mais feitas, desde que ela saiu do confinamento, foram relacionadas aos 10kg a mais que ela ganhou.

“Eu não tinha percebido ainda… Claro que a gente percebe que dá uma engordadinha, mas [me preocupar com o meu peso] não era uma prioridade para mim, então quando ficaram perguntando fora da casa, eu pensei: ‘Ixi… Tem alguma coisa estranha”, começou Mari.

Publicidade

“Quando eu entrei no BBB, pensei que se fosse pra ir, eu deveria me jogar e curtir intensamente e foi isso que eu fiz. Eu mantive minha alimentação saudável, comi legumes e salada, e da maneira que eu podia, tentei manter. Mas quando tinha festa e comidas que eu não estou acostumada a comer, eu comia também. Me joguei. Vivi aquilo e não me privei de nada”, comentou.

E sobre a rotina de exercícios no BBB, ela pontuou: “Eu vivo com bastante equilíbrio. Eu mantive a atividade física lá. Pouquíssimos dias eu não treinei […] Acho importante eu falar que eu treino por causa do corpo, mas eu acho que é um combo de mente, espírito e corpo. Eu treinava para ficar mais focada, para prestar mais atenção, para gastar energia… Eu vejo no treino mil outros benefícios que não só o corpo”.

Mari Gonzalez também falou sobre a pressão que ela sentiu por não ter mantido o corpo, mas ela garantiu que, assim como indica o título do vídeo, ‘está tudo bem’:“Para mim, o corpo ideal é aquele que faz a gente se sentir bem. Então, naquele momento, estava tudo bem eu ter ganhado aquele peso”.

Publicidade