Publicidade

Inspirado na make de Rafa Kalimann, aprenda a fazer um bocão vermelho perfeito e muito sexy

A maquiagem dela teve como destaque os lábios pois ela apostou em uma pele leve e em um olho básico amarronzado!

Inspirado na make de Rafa Kalimann, aprenda a fazer um bocão vermelho perfeito e muito sexy – Instagram / @rafakalimann

Batom vermelho é lindo e vai bem em todo mundo, não é mesmo?

Publicidade

Mas, às vezes, pode rolar aquele insegurança na hora de passar, aquele medo de borrar, aquela preguiça de retocar… A verdade é que dá trabalho fazer um bocão vermelho —até para as maquiadoras profissionais!

Mas, com as dicas certas e aprendendo o passo a passo direitinho, você não vai mais errar e nem abrir mão de uma boca vermelha e muito sexy!

Por exemplo, a maquiagem da Rafa Kalimann teve como destaque os lábios pois ela apostou em uma pele leve e em um olho básico amarronzado! Tente harmonizar as outras partes do rosto para equilibrar com os lábios avermelhados.

 +++ Twin set: a tendência dos anos 30 que voltou com tudo no outono de 2021

Publicidade

Lembrando que antes de tudo, a dica crucial é esfoliar e hidratar os lábios para o resultado final desejado, já que isso ajuda a eliminar qualquer irregularidade da pele!

Publicidade

Também, ao aplicar qualquer tom de batom, comece no centro dos lábios e puxe cor em direção aos cantos da boca, contornando e respeitando o desenho dos seus lábios. 

Para entender melhor e aprender mais dicas, confira o passo a passo para um “bocão vermelho” com a influenciadora e maquiadora Mariana Saad:

 

Publicidade