Juliana Paes assume cabelos naturais e ensina segredo caseiro que utiliza nos cachos

A atriz surpreendeu seus seguidores ao apresentar rotina de beleza com azeite de oliva

Manequim Publicado terça 7 abril, 2020

A atriz surpreendeu seus seguidores ao apresentar rotina de beleza com azeite de oliva
A atriz Juliana Paes revelou seus lindos cachos abertos - Instagram

Se enganou quem achou que Juliana Paes sempre teve fios lisos como sempre foi mostrado nas novelas.

Em meio a quarentena, ela decidiu aproveitar o tempo livre para cuidar das madeixas e passou por um processo de transição capilar que resultou em lindos cachos abertos revelados em uma foto compartilhada em suas redes sociais.

A atriz surpreendeu seus seguidores depois que revelou o por quê nunca apresentou seus cabelos naturais na televisão: "Eu nunca deixei de usar meus cachos, mas uso eles mais quando estou em casa e em eventos familiares. Nunca consegui emplacar minha cabeleira natural em uma novela"

Ela ainda contou como cuida dos cabelos utilizando um ingrediente presente na cozinha da maioria das brasileiras e ensinou como aplica na rotina de beleza.

"Tenho usado muito azeite com baixa acidez no cabelo para dar uma hidratada. Passo à noite, faço uma trança frouxa e vou dormir. No dia seguinte, lavo como de costume e deixo ele secar naturalmente. Acho que a melhor hidratação para os cabelos é deixá-los secarem naturalmente. Não usar secador e nem babyliss, por exemplo. É isso que tenho tentado fazer", revelou.

O azeite de oliva é um ingrediente que oferece inúmeros benefícios para a saúde dos cabelos. O processo de umectação com este ingrediente repõe os nutrientes que os fios necessitam, garantindo emoliencia, brilho e combate ao frizz.

O lindos cachos da atriz rendeu elogios nos comentérios e ele fez uma promessa: "O cabelo cacheado selvagem que nem o meu não dá continuidade, um dia está para cá e outro para lá, é difícil dar continuidade. Mas juro que vou tentar emplacar meu cabelo natural em um novela". 

Último acesso: 24 Oct 2021 - 08:50:23 (1042492).