Publicidade
Solange Almeida radicaliza seu visual – Instagram

O time das loiras ganhou o reforço de Solange Almeida. A musa abriu mão das madeixas castanhas e apostou em um visual mais ilumindado.

Publicidade

Loiríssima! A cantora aderiu aos fios mais claros e super aprovou seu novo visual. Com os cabelos loiros e na altura dos ombros, a estrela celebrou a mudança.

+ VEJA MAIS: Anéis para eles! Lucas Viana, Neymar Jr. e Gui Araújo apostam no acessório para compor seus looks

Em seu perfil no Instagram, a artista compartilhou uma série de cliques maravilhosos para exibir o resultado de sua transformação capilar.

“O mês é novembro. E pronta já estou para 2021.”, escreveu a musa na legenda de sua primeira postagem com suas madeixas renovadas.

Publicidade

Já na segunda publicação, Solange confessou que estava apaixonada por seu novo visual. “Simplesmente in love com meu new hair!!”, colocou a artista.

+ VEJA MAIS: Reforço para o time das morenas! Noiva de Nego do Borel, Duda Reis radicaliza seu visual e é comparada à Dakota Johnson

As madeixas loiras de Solange fizeram sucesso entre seus internautas. Nos comentários de suas postagens, seus seguidores deixaram uma série de elogios à beleza da cantora.

Publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Solange Almeida (@solangealmeida) a

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Solange Almeida (@solangealmeida) a

Publicidade