Publicidade

Luísa Sonza revela mensagens agressivas que recebe sobre sua aparência

Em desabafo, a cantora se revoltou com ataques de haters, falou sobre procedimentos estéticos e denunciou transfobia

Luisa Sonza revela mensagens agressivas que recebe sobre sua aparência – Instagram

No último fim de semana, Luísa Sonza recebeu uma série de ataques nas redes sociais. A cantora voltou a negar que tenha feito outros procedimentos estéticos, além de ter colocado preenchimento nos lábios, em uma série de vídeos nos Stories do Instagram, no domingo, 11.

Publicidade

“Esses negócios de plásticas e tal, já tentei falar mil vezes para as pessoas, mas isso está me afetando num lugar de que, se eu tivesse feito as coisas que as pessoas acham que eu fiz e as pessoas fossem contra, eu entenderia. Mas o ruim é que eu não fiz essas coisas, eu mudei, principalmente, por causa da maquiagem”, comentou Luísa.

+VEJA: Você usaria? Tecido atoalhado vira tendência na moda praia; veja inspirações

“Você tem todo o direito de me achar feita ou o meu estilo feio, o que complica é tirar conclusões precipitadas e derramar muito ódio por uma coisa que não existe. Pegam uma foto minha sem maquiagem e outra que eu estou de peruca, 15 quilos mais magra, porque emagreci, e forçam uma parada. O nível de ataque está muito pesado. Nem vou mostrar aqui, senão vocês vão vomitar”, acrescentou.

Em seguida, Luísa afirmou que as pessoas exageram nas críticas: “Falam como se eu fosse doente, como se eu tivesse um distúrbio de imagem, sendo que vocês me conheceram quando eu tinha 16 anos e eu já tenho 22. É óbvio que meu rosto mudou e minha maquiagem mudou”, explicou.

Publicidade

+VEJA: Uma para cada ocasião! Luísa Sonza exibe coleção de unhas postiças diferentonas

A loira garantiu que não fez procedimentos estéticos, e não teria problema algum em assumir caso fizesse. “Não sou contra isso. Eu quero um dia quando precisar colocar botox, eu vou colocar. Se eu enfiar qualquer coisa na cara, eu vou fazer Stories e ainda fazer parceira e não vou pagar procedimento. Eu não tenho nada para esconder”, apontou a cantora.

No desabafo, Luísa ainda deu uma aula de autoestima. “Eu só não fiz cirurgia plástica, porque me acho muito perfeita. Me acho tão linda. Não se preocupem. Sou insuportável. Acho perfeito meu nariz, amo tudo em mim. Minha autoestima é tão alta que, mesmo as pessoas falando que eu sou horrível todos os dias, minha autoestima segue nas alturas”, finalizou.

Publicidade

 

Em algumas mensagens, os haters usaram o termo “travesti” como algo negativo para humilhar a cantora. Já os fãs saíram em sua defesa alegando que este tipo de crítica é crime e classificada como transfobia.

+VEJA: Marcado na pele! Vitão faz tatuagem em homenagem à Luísa Sonza

Publicidade

“As pessoas usam a palavra travesti como se fosse algo ruim, nojo da internet. Luísa merece respeito e as travestis também”, comentou a cantora MC Rebecca.

“Falei que não ia expôr, mas olhem isso. Olha em quantos níveis esse comentário é horrível, é transfóbico, preconceituoso, não sei nem em quantos níveis isso é errado”, disparou, após mostrar um comentário transfóbico sobre sua aparência.