beleza   / Mudanças

Maisa Silva exibe seu primeiro corte pós-transição capilar e vibra com resultado: ''Como é bom mudar''

A atriz compartilhou o mais novo corte de cabelo em suas redes sociais

MANEQUIM Publicado segunda 20 julho, 2020

A atriz compartilhou o mais novo corte de cabelo em suas redes sociais
Maisa Silva exibe seu primeiro corte pós-transição capilar e vibra com resultado - Instagram / @maisa

Mais linda do que nunca! Maisa Silva usou suas redes sociais neste último sábado, 18, para compartilhar um antes e depois surpreendente!

Em sua conta no Instagram, a atriz surgiu em uma imagem com os cabelos ainda longos e as pontas mais retas, e, logo em seguida, com os fios mais curtos e, finalmente, enrolados! Ela ainda compartilhou um vídeo para mostrar detalhes dessa sua mudança.

Vale lembrar que a apresentadora de 18 anos passou parte de sua pré-adolescência alisando os cabelos. Porém, desde o ano passado, ela decidiu abrir mão destes processos químicos e aderiu à transição capilar.

+ VEJA: Cachos naturais e belíssimos! Inspire-se em 5 famosas que passaram pela transição capilar e arrasaram

"AAAAAAA ACONTECEU!!! Meu primeiro grande corte feito pelo Rodrigo Araújo para eu arrasar no meu programa!", começou a famosa na legenda da publicação.

Em seguida, ela ainda continuou: "Vocês sabem o quanto eu esperei por esse momento e o quanto ele significa para mim e para minha transição capilar. Tem um video super legal no Instagram do Rodrigo mostrando como foi esse corte e eu também falei um pouco sobre nos meus Stories. Que alívio! Como é bom mudar." Para acessar o registro no perfil do cabeleireiro, basta CLICAR AQUI.

Há algumas semanas, a artista mirim revelou como tem cuidado dos novos cachos: "Eu estou hidratando, nutrindo e reconstruindo. Evitando pentear (penteando só ele molhado), usando óleo para as pontas, geleia e creme para pentear e aí eu passo no cabelo inteiro".

Confira imagens da transformação! Para acessar a publicação no perfil de Maisa, basta CLICAR AQUI.

Maisa Silva exibe seu primeiro corte pós-transição capilar e vibra com resultado: ''Como é bom mudar''<
Instagram / @maisa

Último acesso: 05 Aug 2020 - 21:29:33 (1043035).