Publicidade

Mari Gonzalez abre sua intimidade e revela motivo de ter feito uma lipoaspiração

A influenciadora digital e ex-BBB conversou sobre a intervenção cirúrgica e falou sobre sua recuperação

Mari Gonzalez entrega detalhes sobre cirurgia para os fãs – Reprodução/ Instagram

Nessa quarta-feira, 4, Mari Gonzalez revelou que havia feito uma lipoaspiração em suas axilas. Depois de contar a novidade para seus seguidores do Instagram, a influenciadora digital retornou aos seus Stories, plataforma da rede social, para dar mais detalhes sobre o procedimento.

Publicidade

A ex-participante do Big Brother Brasil começou contando sobre as dores: “Estou bem. Senti um incômodo, mas estou tomando os remédios. Está tudo certo e estou tranquila. Só estou quietinha, que é o mais difícil”.

+ VEJA MAIS: Girl Boss! Bianca Andrade usa look grifado avaliado em mais de R$ 15 mil

Mari falou sobre o momento em que estava na mesa de cirurgia. A estrela da internet contou que o procedimento foi super rápido e tranquilo de ser realizado.

“Foi rápido, mais ou menos quarenta minutos. Dói um pouquinho, gente, é um procedimento. Dói um pouco, mas achei bem tranquilo”, disse.

Publicidade

Sincera, a influenciadora digital abriu sua intimidade e revelou o motivo de ter feito a lipoaspiração nas axilas. A ex-BBB falou sobre suas inseguranças com a parte do corpo em questão.

“Fiz porque é uma gordurinha que me incomodava e que não sai com treino e nem com dieta. É gordurinha localizada. Mesmo que eu continuasse treinando e fazendo dieta, não ia sair”, confessou.

+ VEJA MAIS: Cabelo natural! Ludmilla abre mão de alisamento e finaliza transição capilar

Publicidade

Por fim, Mari contou que havia pensado muito antes de decidir passar pela intervenção cirúrgica e disse que não foi uma decisão precipitada.

“Eu sou muito medrosa para procedimento estético, mas se eu fiz é porque confiei no médico. Pensei bastante antes de fazer, nada foi à toa”, falou.

Publicidade