Publicidade

Marília Mendonça passa por preenchimento labial e fãs da cantora aprovam resultado: ”Lindíssima!”

A sertaneja usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo exibindo a mudança facial

Marília Mendonça passa por preenchimento labial e fãs da cantora aprovam resultado do procedimento estético – Instagram / @mariliamendoncacantora

Nesta última terça-feira, 18, a rainha da sofrência, Marília Mendonça, usou suas redes sociais para compartilhar uma mudança estética que fez no rosto.

Publicidade

Em sua conta no Twitter, a mãe do pequeno Léo, de apenas 8 meses, fruto de seu ex-relacionamento com o também cantor Murilo Huff, compartilhou um vídeo caseiro feito em formato de selfie, em que apareceu com os lábios preenchidos e, consequentemente, maiores.

+ VEJA: Durante passeio na praia, Bruna Marquezine veste biquíni de franjas e conjunto é avaliado em 3 mil reais

Para seus mais de 5,8 milhões de seguidores, a famosa de 25 anos escreveu: “Vocês viram meu beiço novo? Ainda está inchado, mas está lindão, né?”.

Os fãs de Marília, que aprovaram o resultado do preenchimento, fizeram questão de tirar algumas dúvidas com a famosa. Uma seguidora perguntou se a sertaneja tem vontade de mexer nas narinas, ou seja, realizar algum procedimento estético no nariz. “Não”, respondeu a cantora.

Publicidade

+ VEJA: Thelma Assis é escolhida para promover marca de maquiagens da Rihanna no Brasil

“Quantos mL, querida?”, questionou outra. Marília falou que apenas 1 mL foi colocado. E vocês? Gostaram do resultado do preenchimento labial de Marília Mendonça?

Confira uma imagem:

Publicidade
Marília Mendonça passa por preenchimento labial e fãs da cantora aprovam resultado do procedimento estético
Instagram / @mariliamendoncacantora